sexta-feira, 24 de maio de 2013

Imagine TE ESPERANDO com Liam Payne


TE ESPERANDO
 
 

Esse imagine é da minha autoria, mais baseado somente na musica “Te Esperando” do Luan Santana.
POV LIAM
Mais um dia de trabalho e eu atrasado como sempre. Sai correndo do meu prédio, e essa era minha ultima chance se não eu seria despedido. Quando ia passando em frente de uma floricultura sem querer trombo em alguém.
---- Desculpa moça!--- Me levantei a ajudando, quando a encarei perdi um pouco a noção, nunca havia visto uma moça tão linda.
---- Você esta bem? Eu quem caiu e você que esta tonto!----  Sua voz era angelical e suave
---- Eu..... estou ótimo, me desculpe --- Pedi desculpa mais uma vez
---- Só te desculpo se você me ajudar a recolher essas fores que caíram no chão... ---- Antes de ela terminar de falar eu já estava as recolhendo.
---- Aqui esta --- A entreguei as flores
---- Obrigado! Agora eu tenho que ir
---- Posso saber o seu nome? ---- Perguntei meio sem graça
---- É (S/N) e o seu?
---- Prazer  (S/N) o meu é Liam.
---- Muito prazer Liam, não quero ser mal educada mais realmente tenho que ir.
---- Não querendo te atrapalhar, mais e ai gata... Você gosta de ver estrelas --- Tentei fazer uma voz digamos que sexy, mais não deu muito certo ela começou a rir.
---- Desculpe Liam mais se isso foi uma cantada não funcionou... ----Eu ri meio sem graça--- Tchau Liam! --- Ela deu um beijo em minha bochecha e saiu andando ---E se você quiser me visitar no meu trabalho fique a vontade.
---- Onde fica?
---- É nessa floricultura ao seu lado!--- Ela sorriu para mim tirando uma mexa de cabelo do seu olho.
---- Eu posso te encontrar hoje a noite?
---- N onde?
---- Aqui mesmo! Eu quero te mostrar um lugar --- Ela somente assentiu e continuou a andar ---- Vou estar te esperando as 20:00h! ---- Ela voltou a me olhar, mais agora seu sorriso estava maior.
Depois que ela virou a esquina lembrei-me do meu trabalho, e voltei a correr, pois dessa vez eu teria que ter uma desculpa muito boa pra não ser demitido.
*
---- Nossa Liam viu um passarinho verde hoje? ---- Zayn sentou-se na cadeira em frente a minha mesa.
----Ela esta mais para um anjo! --- Sussurrei
----Ela? --- Sorri só de pensar nela --- Meu bom amigo realmente você parece estar apaixonado
---- Acho que o cupido me acertou em cheio --- rimos com minha frase
POV (S/N)
Entrei no banco segurando às flores que o Liam havia recolhido para mim, a fila do caixa eletrônico estava enorme mais resolvi ficar ali mesmo. Quando estava chegando minha vez  fui pegar meu cartão dentro da minha bolsa deixando as flores caírem novamente.
---- Droga! --- Disse baixinho
---- Deixa que eu pego para você --- Um homem bem afeiçoado se agachou e pegou as flores.
---- Obrigado!
---- Não te de que! Prazer Fernando. ---- Ele estendeu sua mão para cumprimenta-lo
---- Prazer (S/N)!
---- Bem eu sei que nós acabamos de se conhecermos, mais gostaria de sair comigo?
----Claro --- Sorri para ele
---- Me passa seu numero? --- Assenti  entregando um cartãozinho para ele--- Acho que é sua vez!--- Olhei para frente e vi que realmente era minha vez ---- Então tchau (S/N) ate qualquer  hora.
---- Ate! --- Ele saiu do banco e eu fui fazer meu saque.
POV LIAM
Já era 21:27h e a (S/N) nem tinha aparecido, e pelo jeito ela não viria mesmo tinha desistido do nosso encontro. Joguei um buque de flores no lixo mais próximo de mim e sai rumo a minha casa. E como eu sou muito idiota, iria dar flores para uma mulher que é dona de uma floricultura.
Cheguei em casa tomei um banho e fui deitar, mais eu não consegui dormi,. Será  que eu tinha feito algo de errado por isso ela não foi? Essa era umas das milhares de perguntas que rondava minha cabeça.
*
---- E ai Liam conseguiu falar com ela? --- Neguei com a cabeça--- Liam já faz uma semana que você vai à floricultura tentando encontra-la, desisti meu amigo você não percebeu que ela não quer te vê.
---- Cala a boca Zayn,  eu vou consegui falar com ela! --- Sai do meu trabalho batendo a porta.
Entrei na floricultura cumprimentando as meninas que trabalhavam lá que ate já me conheciam.
---- Oi Liam!--- Ana a atendente me cumprimentou
----Oi Ana a (S/N) esta?
---- Olha Liam eu acho melhor você desistir dela...
---- Por quê? --- Perguntei
---- Ela esta noiva
---- O QUE? --- Aquilo não podia ser verdade, acho que teria machucado menos se eu tivesse levado um tiro.
----Liam? --- Ouço uma voz e me viro me dando de cara com a (S/N).
---- Fala que é mentira! Que você não esta noiva! --- Ela só olhou para baixo ---- Porque você não me contou? Todos aqueles dias que conversávamos você não tinha me dito nada. Foi por isso que essa uma semana  pra cá você tem me evitado é? --- (S/N) me conduziu ate sua sala.
---- Desculpa Liam, mais nós dois nunca iria dar certo...
---- Certo? Como daria certo se nós nem tentamos --- Eu sabia que aquilo também a estava machucando
----Acho melhor você ir embora! --- Ela me olhou como os olhos vermelhos
---- Eu vou mais antes... --- A puxei ela pela mão e selei nossos lábios, nem por um segundo ela protestou, ela gostava de mim dava para sentir. Separei nossos sábios e a abracei ---- Eu vou estar te esperando não importa quanto isso possa demorar...
---- Liam?--- Vi uma lagrima escorrei dos seus olhos
---- Eu te amo (S/N) --- Sussurrei a deixando sozinha.
*
(2 MESES DEPOIS)

---- você  nunca mais viu ela?
---- Não a ultima noticia que eu tive dela era que ela estava morando em Manchest e estava gravida.
----Liam você tem que viver, se ela esta casada é porque quer esquece ela!
---- Eu não consigo Zayn. Eu prometi para mim mesmo que iria espera-la e eu vou cumprir.
(6 MESES DEPOIS)
POV (S/N)
---- Você prometeu que seria fiel a mim!--- Gritei
---- (S/N)!  Acalme-se amor... --- Fernando tentava me controlar
---- Não me chame de amor! Você me traiu --- Joguei um vaso em sua direção mais ele desviou.---- Eu nunca deveria ter me casado com você!
---- Mais casou e eu sei que você me ama!
---- Eu não te amo! Quem eu realmente amei não é você ----O empurrei
---- Então quem é? ----Meus olhos estavam nublados tudo por causa daquelas malditas lagrimas
---- Mãe não briga com o Papai! --- Juliana entrou na sala e Vitor estava atrás dela.
---- Vão para seus quartos crianças ---- Apontei rumo as escadas
-----Parem de brigar o Vitor já esta com medo e chorando!---- Cheguei ate eles e os abracei
---- Desculpa crianças eu e seu pai não vamos mais brigar, mais agora vão para seus quartos, já esta na hora de vocês dormirem---- Eles assentiram e subiram a escada e os seguir tomando mesmo rumo para os quartos--- Eu quero divorcio! ---- Falei para Fernando antes de subi completamente a escada.
(20 ANOS DEPOIS)
Já faz 5 meses que Fernando morreu num acidente de transito. Nós nunca nos separamos pois nossos filhos pois nosso filho não iriam conseguir ver nossa família separada. Hoje nossos filhos já estão adultos mais ainda sofrem com a morte do pai.
Apesar de todos esses anos eu nunca me esqueci de Liam e do seu beijo.
---- Ah Liam a onde você deve estar?---- sussurrei, fazendo uma lagrima escorrei pelo meu rosto
---- Mãe a senhora esta bem? --- Juliana sentou-se ao meu lado em outra cadeira de balanço.
---- Estou filha... --- Sorri para ela.
---- Que bom. Mãe nós vamos voltar para Londres --- Sorri ao lembrar da vida perfeita que eu tinha lá.
---- Onde você deve estar? --- Repeti novamente a pergunta.
POV LIAM
---- Te esperando! ---- Repetia todos  os dias essas duas pequenas palavras.
Depois que conhecia a (S/N) eu nunca me apaixonei de verdade novamente. Fiquei casado  por 10 anos, mais depois eu me divorciei, nunca tivemos filhos, mais Katharine nunca me deixou faltar amor e carinho. E como eu não tive filhos me sentia muito sozinho e para me distrair e sempre ia a uma pracinha que fica em frente da floricultura onde conheci a (S/N), aquela cena nunca havia sumido da minha cabeça apesar desse tempo todo. Já fazia mais de 1 horas que eu estava sentado do banco daquela pracinha olhando a floricultura.
---- Você gosta de ver estrelas?! ---- Uma mão me estendeu uma rosa, me virei e quase cai para trás vendo aquele lindo sorriso.
---- (S/N)! ---- Abracei
----Liam... Que bom te ver de novo!
---- Eu te falei que iria estar te esperando
---- Você realmente ficou me esperando?--- Ela já estava chorando
----- Sim, não chore meu amor --- Limpei suas lagrimas e abracei mais forte
----Mãe vamos! --- Olhamos para rua e tinha uma linda mulher a chamando-a
--- Já estou indo filha...
---- Você ainda esta casada? ---- Tinha medo da resposta
---- Viúva...
---- Podemos nos ver de novo?
---- Sim... --- Ela me beijou em seguida segui ruma a sua filha.
(3 MESES DEPOIS)
(S/N) estava deitada na cama do hospital, ela já estava bem velhinha e por isso estava quase morrendo. Enquanto eu a olhava dormir, veio um turbilhão de lembranças na minha mente. Depois que nós nos encontramos no parque começamos a namorar e sempre aproveitávamos ao máximo a presença um do outro. Ela falava que nós já éramos velhos demais para namorar no sofá, assistir filmes agarradinhos, saímos para passear, jogar boliche. Mais quando fazíamos todas essas coisas ela adorava. Algumas lagrimas saíram dos meus olhos só de lembrar.
---- Liam... --- Olhei para cama da (S/N) que fez um sinal para eu me aproximar --- Eu te amo... ---- Ela sussurrou fechando os olhos
----(S/N)! ---- Gritei, ela estava morrendo.

---- Liam eu vou ficar te esperando para podermos vivermos isso tudo de novo e sermos felizes para sempre!---- (S/N) sussurrou mais fraco ainda com os olhos fechados e a maquina começou apitar mostrando que minha (S/N) tinha morrido.

---- Professora e o que aconteceu com o Liam? --- Samy perguntou
---- Ele morreu 1 mês depois --- Falei limpando minhas lagrimas . Eu sempre chorava quando eu contava essa historia.
---- Nossa professora! Então sua avó passou por tudo isso só para encontrar seu amor verdadeiro?
---- Sim Ana. Quando minha mãe me contou essa historia eu tinha 8 anos a mesma idade que vocês e eu não vou negar que eu chorei muito.... ---- Algum dos meus alunos limpava os seus olhos e outros ainda choravam. ---- Bom crianças é hora de ir para casa. Vocês estão dispensados  ---- As crianças guardaram seus matérias e saíram correndo e eu aproveitei para guardar o meu.
----Professora....
---- Sim Luan? ---- Cheguei ate ele
---- Essa rosa é para a senhorita ---- Ele estendeu a rosa
---- Obrigado! --- Dei um beijo em sua bochecha e ele saiu correndo.
Sai da escola e resolvi passar em frente a antiga floricultura da minha avó. Minha família nunca deixou destrui-la pois ela era muito especial para minha avó. Meu celular começou a tocar, fui pega-lo e acabei deixando minha rosa cair.
---- Acha que essa rosa é sua --- Um homem  me entregou
---- Sim, Obrigado! --- Sorri para ele e desliguei o celular
----Posso saber o seu nome?
---- É (S/N)
---- Que nome lindo...
---- Obrigado é em homenagem a minha avó. E o seu?
----É Liam --- Ele sorriu para mim
---- Liam?
---- Sim em homenagem ao melhor amigo do meu pai.... Então (S/N) gosta de ver estrelas --- Ri ao lembrar daquela famosa frase
---- Adoro!
---- Gostaria de me encontrar aqui essa noite?
---- Sim...
---- Então eu vou estar te esperando. ---- Dei um beijo em sua bochecha e sai andando rumo a minha casa.
---- Tchau (S/N)! Eu vou estar te esperando ---- Liam gritou, me virei para ele.

---- Tchau Liam ate hoje a noite!!

FIM!!!!!!
(Nota da Autora: Espero que tenham gostado!
Bay #Wili)

3 comentários: