domingo, 30 de junho de 2013

Imagine Com Harry Styles


Imagine com Harry Styles
Parece que foi ontem que eu e o Harry nos beijamos pela primeira vez de baixo de uma enorme arvore. Isso ocorreu poucos dias antes dele se escrever no X Factor, mais o que nós não sabíamos era que aquele seria nosso ultimo contato. Depois do nosso beijo eu fui para minha casa e meus pais estavam encaixotando todos nossos pertencem. Eles me mandaram subir e arrumar minhas coisas porque na manha seguinte nós iriamos nos mudar. Meu pai tinha encontrado um emprego melhor em Londres e nós iriamos para lá. Em meio a tantas caixas eu encontrei meu porta-retratos com uma foto minha e do Harry quando tínhamos 5 anos, naquele momento não sabia se conseguiria viver longe de Cheshire, dos meus amigos e principalmente do Harry. Enquanto pensava nisso minha mãe bateu na porta do meu quarto me mandando terminar logo. Naquela noite antes de dormir tentei falar com o Harry mais não consegui. Na manha seguinte antes de irmos pedi para meus pais pararem em frente a casa de Anne e como era bem cedo ninguém estava acordado. Deixei em frente da entrada da porta uma caixa destinada ao Harry com nossas melhores lembranças.
---- Filha é hora de irmos--- Minha mãe acenou eu assenti correndo em sua direção, não pude evitar as lagrimas.
---- Mãe será que vou vê-lo de novo? --- Minha mãe me abraçou forte e depositou um beijo no topo da minha cabeça me passando confiança.
---- Claro que vai filha.--- Entramos no carro. Apertei  meu colar com só uma metade do coração (a outra metade estava cm o Hazza) contra meu peito. Aquele colar significava muito para nós dois.
Depois de um tempo Harry já não fazia mais parte da minha vida ou pelo menos era que eu queria acreditar, claro que demorou semanas para acostumar não tê-lo perto de mim. Parei de assistir o X Factor pois não aguentava ver sua rosto e não poder toca-lo . Mas quando ele se tornou o Harry Styles da One Direction era inevitável não vê-lo em programas de Tv, revista, escuta-lo nas rádios, mas eu fazia o possível para evitar tudo isso.
---- Filha já é hora de acordar!--- Minha mãe gritou do andar de baixo.
---- Já estou acordada (sqñ) --- Fui me levantar da cama mais meu pé enroscou no lençol da cama fazendo eu cai de cara no chão.
---- Caiu de novo filha?
---- Não mãe! --- Menti.
---- (S/N) eu estou te vendo --- olhei para a porta do meu quarto e lá se encontrava minha mãe me olhando. Minha mãe sempre fala que eu ainda vou quebrar um braço por eu ser muito desastrada, e para não ouvi palestra (sermão) dela de vez enquanto (mentira) eu fala uma mentirinha.
Levantei-me com a ajuda da minha mãe e fui correndo para o banho, sai dela já me trocada só passei pela cozinha pegando uma maça que estava em cima da mesa e em seguida minha mochila com meus matérias de trabalho.
---- Filha comprei suco de maça em caixinha para você!--- Minha mãe disse segurando o suco.
----Mãe! Você pensa que eu ainda sou criança para ficar tomando essas coisas
---- OK Se você não quer vou dar para seu primo Ben que vai vir aqui mais tarde...
---- Não me dá! --- Peguei o suco da mão dela e em seguida um beijo em sua bochecha e sai correndo rumo ao meu trabalho.

*
---- Oi Beth! O que temos para hoje?--- Perguntei me sentando em uma cadeira em sua frente
---- Hoje você vai tirar as fotos da entrevista que a Samantha vai fazer --- Ela respondeu me entregando um monte de folha de papel falando de como queria as fotos.
---- E quem é dessa vez? Justin Bieber, Demi Lovato, The Wanted? --- Perguntei mordendo um pedaço da minha maça.
---- Não, vai ser da banda One Direction --- Quando eu escutei essas duas ultimas palavras tossi forte me engasgando, os pedaços da minha maça mastigada foram parar na cara de Beth.
---- Me desculpe Beth! ---- Tentei ajuda-la
---- Não tem problema não! Eu adoro pedaços de maça mastigadas pela boca das pessoas  na minha cara logo pela manhã---  Ela dizia limpando a lente de seu óculo . Vi que aquela era minha chance e sai de fininho antes que as coisas piorassem para mim.
Encontrei a Samantha já na sala onde ocorreria a entrevista e meus ajudantes também, eu precisava falar com ela. Fui indo em sua direção  quando vejo os meninos da One Direction entrando na sala e sentando do lado de Samantha e eu fui mudando o meu caminho e me escondendo atrás da minha câmera fotográfica. O ruim de trabalhar na revista mais popular de Londres é que você sempre vai ver gente famosa. Daí você me pergunta qual é o ruim nisso, mas eu lhe digo, quando você esta tentando evitar certa gente famosa é muito ruim sim. Por isso vou fazer o máximo possível para não chamar atenção deles.
Eles iriam começar a entrevista e eu a tirar as fotos. Meus dedos já estavam começando a doer de tanto tirar fotos, eu corria para um lado para o outro, ia para frente e para trás e foi em uma dessas corridas que eu não vi o cabo da iluminação e tropiquei caindo no chão (hoje eu quebro um braço).
---- (S/N) Tudo bem ai? --- Samantha perguntou preocupada.
---- Tudo ótimo --- Falei fazendo careta de dor e  me levantando, ouvi algumas risadas dos meus colegas mais nem liguei foi ai que reparei que todos da sala me olhava inclusive os meninos da One Direction. E se eu não queria chamar atenção é agora que eu não consigo mesmo.
Voltei a tirar as fotos como se nada tivesse acontecido quando comecei a sentir falta de algo, passei a mão no meu pescoço caçando meu colar e não o achei, procurei com os olhos por toda aquela sala e nem sinal dele, vou esperar todos saírem da sala para poder procurar melhor. Assim que a entrevista acabou decidi sair dali depois eu voltava para procurar meu colar, mas Samantha me puxou para conversar enquanto ela comia umas bolachas que tinha na mesa de comida.
---- (S/N) esta tudo bem mesmo né?--- Ela perguntou ainda preocupada e checando se eu não tinha nenhum hematoma.
---- Calma ai deixa eu ver, se eu consegui fazer o Moonwalk é porque eu estou bem --- Fui andando para trás igual ao Michael Jackson.
---- Acho que você esta mal porque seu passo esta horrível --- Samantha brincou saindo de perto de mim.
---- Não esta! --- Fiz bico e tentei fazer mais uma vez o Moonwalk , fui indo para trás ate trombar em alguém --- Me desculpe --- Me virei dando de cara com o Harry --- Desculpe --- Pedi de novo e fui saindo de perto dele e quase cai em cima da mesa de comida, mas Harry me puxa me ajudando desviar da mesa.
---- Por que esta fugindo de mim? --- Ele me perguntou me deixando sem resposta --- Já vi que você não vai responder... acho que isso é seu? --- Harry tirou meu colar do seu bolço.
---- O meu colar! --- Peguei e o coloquei de volta no meu pescoço--- Obrigado --- O abracei
---- Não tem de que (S/sobrenome) --- Olhei para ele que sorria
---- Quem lhe disse meu sobrenome?
---- Você acha mesmo que eu iria esquecer-se de você (S/apelido)? --- Harry me abraçou novamente --- Que saudade pequena
---- Também estava Styles --- Não podia negar que ele fazia muita falta
---- Queria conversar melhor com você em um lugar tranquilo--- Tive uma ideia e sai puxando ele escada acima. --- Onde estamos?
---- No topo do prédio da revista mais popular de Londres. Vem? --- Ele m seguiu ate sentarmos um pouco da borda do prédio ---- Quer? --- Tirei meu suco de maça da bolça.
---- Meu suco preferido! --- Ele disse tomando um gole
---- Eu sei --- Ri lembrando-se da nossa infância--- Harry quando você descobriu  quem era eu?
----  Desde do seu primeiro tombo, você sempre foi muito desastrada --- Ele falou rindo.
---- Obrigado pela parte que me toca --- ironizei
---- E você nunca foi boa de imitar o Michael Jackson --- É eu tinha que concordar --- Eu tenho uma coisa para te mostrar--- Fiquei fitando sua mão que foi ate o bolço da sua calça tirando dê-la um chaveiro --- A gargantilha quebrou então para não perde eu coloquei ele aqui --- Harry apontou para a metade do seu coração que estava em seu chaveiro. ---- Agora eles firam unidos para sempre!
---- Será?
---- Claro, só se você não resolver ir embora de madrugada, sem nem despedi e nem deixar uma pista ou um numero de telefone --- Ele disse sarcástico.
---- Seu sarcasmo me mata! --- Brinquei mostrando a língua para ele.
---- Quem mostra a língua pede beijo! --- Harry disse piscando para mim.
---- Talvez eu queira mesmo! --- Harry sorriu e foi se aproximando colando nossos lábios e num piscar de olhos estávamos nos beijando, ou melhor, matando a saudade. ;)
 

 (nota da autora: Fiz agorinha esse imagine espero que gostem ;) Bjs #Wili )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário