segunda-feira, 1 de abril de 2013

CAP 05 FLUXO PERFEITO



PARTE 05

Pov’s  Wili 
Assim que eu me despedi da Liah fui rumo ao curso de fotografia e como todos os dias eu ia tirando fotos do caminho, mal cheguei na porta do curso do Matt e a Pami estava lá com um sorriso enorme
---- Porque esses sorrisos ? --- Eles me abraçaram
---- Porque... Porque eu e o Matt conseguimos 4 ingressos para a jogo do Cheseal Vs Arsenal  em Londres Domingo --- Fiquei de boca aberta quando Pami disse isso
---- Mais como esses ingressos já não estavam esgotados --- Nos se abraçamos e começamos a pular eu já falei que eu não sou uma garota comum ---- Posso chamar a Liah ?
---- Ainda pergunta a Liah é uma de nos nunca iríamos comprar nada sem pensar nela --- Putz  Lembrei que iríamos para casa do primo dela sábado fiz uma cara triste ---- O que foi wili ? --- Matt falava olhando para mim .
---- Acho que não vai dar para mim e a Liah irmos!
---- Porque ? --- Pami e Matt falaram juntos
---- Nos  vamos viajar sábado para casa do primo dela --- me deu dó Pami e Matt ficaram tristes ficaram tristes ---- Quem sabe na próxima --- Falei isso sabendo que não iria ter próximo
Nós entramos na sala de aula um pouco calado  por causa que não daria para ver  o jogo . Logo que a professora Roberta entrou na sala o alto astral voltou a alegria dela é contagiante .
---- Olá crianças --- A prof. Roberta tem essa mania de chamar os alunos de crianças ---- Bom hoje nós vamos Fazer um tipo de brincadeira
---- Se ela fazer nós se vestir como estatua de novo eu saio dessa sala --- A Pami bufou ela não gosta muito das brincadeiras da professora
---- Relaxa Pami --- Matt falou e eu comecei a rir baixinho
---- Continuando nos vamos tirar fotos da sala, ou melhor, tudo o que tiver dentro dela ok! --- Tá eu tenho que concordar com a Pami não é muito legal as brincadeiras da Prof.   ---- Mãos a Obra --- A Roberta concluiu, e La fomos nos tirar fotos da sala
Eu comecei a tirar fotos da cara da Pami de entediada e do Matt fazendo palhaçada e assim foi as 4 horas dentro de uma sala tirando fotos. Quando acabou o curso fui para minha Humilde Residência, fiz uma comida para mim ( Macarronada ), fiz uma ligação para Liah que disse que hoje o dia dela seria corrido porque, tinha que fazer uns desenhos de vestidos para entregar amanha . E meu dia também  seria corrido ia ter que revelar umas fotos  para Amanha também.
Conversamos uma hora depois desligamos e fomos fazer, nossos deveres, terminei de revelar todas as fotos, já era tarde, tomei um banho e subi para meu quarto e aproveitei e liguei para  o Bruno, conversei um pouco e dormi. No dia seguinte não fui encontrar a Liah no Starbucks  por dois  motivos eu acordei atrasada  e hoje ela tinha que chegar mais cedo na faculdade . Já era terça- feira e só faltava 4 dias para entrar nas férias de verão e por isso os dias na escola ficavam cada vez mais corridos .
                                           Povs Liah  

Cheguei na faculdade cumprimentei alguns universitários e fui para minha mesa terminar de fazer os desenhos, só faltava um, eu estava um pouco tensa se os meus vestidos seriam escolhidos para uma sessão de fotos. Terminei de fazer e não é porque eu quem fiz mais eles estavam perfeitos, marquei na minha agenda eu ligar para a Wiliane e saber com que roupa ela estava, ela sempre me pedia ajuda para as roupas delas. Nossa amizade é tão grande que nem parece que nos conhecemos 2 anos. Nem pude pensar muito tempo na minha amizade com a Wili, a professora entrou na sala e começou a fazer aqueles discursos chatos.
---- Gente só porque eu vou escolher dois alunos para a sessão de fotos, não quer dizer que  os  demais não mereçam...--- A professora Keli era muito simpática mais invés de falar logo ela fica enrolando
---- Bom gente tragam os desenhos ate minha mesa e enquanto isso vocês vão fazer dois modelos  de jaqueta a sua preferência.
Me levantei e entreguei os meus desenhos a professora  keli, dentro de uma pastinha para  não  se misturar com os demais. Sentei de volta e comecei a pensar e veio uma ideia de um modelo baseado na Wili e outro em mim, tomara que de certo. Comecei a riscar o papel, fiz quatro modelos e nenhum deu certo ate que no quinto ficou perfeito do jeito que a Wili adora, agora só falta  o meu por já saber bem meus gostos, tinha acabado de terminar a professora chamou a nossa atenção para dizer quem seriam os dois escolhidos, meu deus a tensão havia voltado tudo de novo
---- Meus queridos o que eu mais adorei foi das alunas ....--- Eu não sei porque ,mais essa  professora adora fazer pausa de suspense. Será que ela não vê que isso  esta me matando ?
---- Carol Bivik  e Thalia Shimitt --- é eu sei eu tive que dar o meu segundo sobrenome porque eu não queria que as pessoas ficassem me perguntando se eu era prima do Zayn Malik da One Direction, isso me incomodava um pouco pois varias vezes já recebi criticas dizendo que só conseguia as coisas por causa dele. Mas eu nem acredite quando ela disse meu nome, abri um belo de um sorriso de orelha a orelha 
---- Parabéns Liah --- Carol venho até mim e me deu um abraço
----  Parabéns para nos duas! --- Ela concordou
---- Minhas Lindas e sexta –feira a sessão  de fotos, então vocês vão ter que trabalhar muito. E todos já estão dispensados
A keli saiu da sala, e eu recolhi minhas coisas e fui embora, o ruim que nem dava para comemorar com a Wili e eu tenho muito trabalho pela frente ate o dia das fotos. Mais tarde  eu liguei para Wili contei a novidade ela me deu parabéns, e conversamos um monte, depois fui começar a fazer os vestidos
*
Hoje já era sexta- feira e ultimo dia de aula depois FÉRIAS  de verão e o melhor vou ver meu primo , Nesses dois dias eu não tive muito contato com a Wili por duas razoes  estar muito atarefada e por causa disso ainda não contei quem é meu primo. Mas para me redimir fiz um presente para ela.
Cheguei no estúdio onde haveria a sessão de fotos de me deparo com a Wili lá.
---- Wili! --- Gritei o nome dela, e logo ela se virou e acenou  e veio caminhando ate mim.
----Oie Liah  que saudades --- ela me deu um abraço e eu retribui
---- Pois é o que você ta fazendo --- Perguntei
---- Você lembra que eu te falei eu e mais dois  alunos  iríamos fazer uma sessão de fotos --- fiz que sim ---- Então eu to aqui subi agorinha que eu ia fotografar uma das modelos com seu vestido e da Carol , esse é o nome da outra menina se eu não me engano!
---- Nossa que top! Amiga agora deixa eu ir tenho que vestir algumas Modelos --- Me despedi  dela e fui para o camarim
Vesti minha modelo, escolhi a maquiagem, o jeito do cabelo e os sapatos. Depois eu fui ver com a Wili agia fotografando e ela era muito boa , a sessão demorou 2 horas e como comemoração que tudo deu certo  teve um pequeno chá da tarde  e então eu chamei a Wili num cantinho
---- Miga você foi maravilhosa --- Eu gosto de elogiar
---- E suas peças nem se fala A-R-R-A-Z-O-U  --- Nos duas fizemos nosso toquinho muito Bizarro  ( vale resaltar que nessa hora todo mundo do estúdio olhou para gente , mais fazer o que eu e a Wili somos duas  verdadeiras crianças mesmo )
---- Wili vamos no shopping --- Ela concordou ---- Eu preciso comprar umas coisas pra viagem amanha
---- É amiga você esta muito feliz --- Eu dei um pulinho de ela deu risada ---- Liah o Matt e a Pami chamou a gente para assistir Chelsea Vs Arsenal no Domingo eu queria tanto ir mais nos vamos para casa do seu primo --- Ela fez biquinho
---- A onde é esse jogo ?
---- Em Londres !
---- Wili você é muito burra ou o que ? --- Ela pareceu não  entender  ----  Wiliane Kurt  claro que da pra nós irmos ao jogo a casa do meu primo é em Londres pertinho do estádio onde vai ocorrer o jogo --- Nos se abraçamos e começamos a pular  igual a duas retardadas, depois Wili ligou para Matt e Pami falando da novidade, eles amaram saber que nós iríamos
---- pronta para maratona compras pra viagem ? --- Wili perguntou e eu ri mais concordei
Pegamos um taxi e fomos em direção ao shopping Nos entramos em uma loja saia com 5 sacolas e assim consecutivamente

Pov's Harry 
---- Ainda bem que hoje era sexta feira, já estava cansada de tanta entrevista e apesar de amar fazer shows eu to precisando de sossego ---- Eu falei e todos concordaram.
---- Eu acho que não é só por isso que ele esta feliz só porque hoje é sexta --- Todos fizeram cara de quem não entendeu inclusive eu , o que será que o Niall queria dizer com aquilo ----É porque é amanhã  que a prima do Zayn chega e o Harry deve estar doidinho para ver ela --- Os meninos começaram a rir
---- Nossa que comentário desagradável Niall, eu  to nem ai para a Liah ela é  muito chata por sinal  --- Zayn me fuzilou com os olhos  ---- Desculpa Zayn! --- Falei
---- Eu só não bato em você Styles porque nos temos mais uma entrevista e um show a noite senão você estaria morto --- Todos estavam rindo da minha cara de medo
---- Gente vocês estão prontos 5 minutos para a entrevista  --- Uma moça até bonita foi nos avisar no camarim assentimos que sim com a cabeça
---- Harry só mais um a coisa toma cuidado se você fazer alguma coisa que deixe a Liah chateada eu te mato e eu to falando serio --- eu engoli seco , e saímos do camarim para ir ao estúdio do programa da Ellen
Chegamos e nos ajeitamos no sofá e começamos a brincar entre si, ainda bem que o Zayn havia parado de me ameaçar. A Ellen entrou nos cumprimentou e começou a brincar com a gente, logo depois foi para seu sofá dando uma de apresentadora séria coisa que ela não é. A Rebecca ( a mulher bonita, descobri o nome dela depois que um cara a chamou, ela foi conversar com ele ) Fez a contagem e começou o programa
---- Olá meus amores hoje estamos mais uma vez  com a BoyBand One Direction --- Ellen disse e depois deu um gritinho fingindo ser uma Fã , nós começamos a rir ---- Vamos começar com as Perguntas !
---- Pode começar --- Liam Disse
---- Bom Liam vamos começar com você --- Ele assentiu com a cabeça ---- Como anda seu coração . Você esta namorando ? --- Ellen adora fazer esses tipo de pergunta
---- Não, estou solteiro --- Liam respondeu
----  E quem é ela  ? --- Ellen apontou para o telão e lá estava um foto do Liam  com uma garota eles estavam quase se beijando , e outro deles se encarando , conversando e entre outras
---- Liam quem é  essa menina , você esta  me traindo e nem me contou --- Zayn fez sua piadinha
---- Liam vai responder ? --- Ellen queria saber
---- Sim na verdade nem eu sei quem é ela --- Todos encararam o Liam
---- Como assim vocês estão quase se beijando e nem sabe quem é ela --- Ellen retrucou
---- bem Ellen , sábado passado eu fui para Manchest e eu e essa menina que por sinal um pouco irritante --- a Ellen e eu começamos a rir ---- Continuando ela estava atravessando a rua com os fones de ouvido e quando ela chegou na calçada acabamos nos batendo, e eu fui tentar ajudar ela, mais ela nem queria papo comigo a única coisa boa foi ter sujado a blusa dela de café --- Liam  explicou e todos já estavam rindo
---- Ai que bom Liam que você não esta namorando agora da pra nos sairmos sem meu marido saber --- Ellen é muito brincalhona
---- Ok Ellen é só dizer aonde ! --- Liam retrucou na brincadeira
---- Ok Liam, agora a pergunta é pro Malik --- ele concordou ----  Eu adora falar seu sobrenome Zayn é tão sexy , agora vamos para a pergunta eu estou percebendo que você esta muito feliz esses últimos dias . Tem uma razão especial para isso ? --- Ellen fez uma pergunta muito fácil para o Zayn
---- Sim é minha prima Liah que eu não vejo a quase dois anos e ela vai vim amanhã para Londres passar uns tempos comigo. Nós somos muito próximos tipo Irmãos  --- Zayn respondeu com um sorriso enorme   
---- E o bom é que ela vai trazer uma amiga --- Niall e seus comentários ---- E com a Liah vindo não é só o Zayn que fica feliz !
---- Não e quem Mais ? --- Ellen pergunta e todos os meninos olham para mim ---- Já percebi que é você Harry porque você fica feliz com a presença dela . Você gosta dela ?
---- Eu gosto ---- ela me encarou ---- Mais bem longe de mim --- Ainda bem que dessa
vez Zayn riu ---- Tipo assim Ellen não tenho nem primeiras nem quem dirá segundas intenções com ela, ela é prima do Zayn e nós temos que respeita, e eu e ela nunca demos certo sempre que se vemos é briga na certa ---  tive que usar um monte de argumentos  para me livrar dessa
---- Niall! --- Ellen chamou e ele a encarou ---- Qual seu interesse na amiga da prima do Zayn ? --- Bem feito Niall quero ver você sair dessa
---- Os mesmos interesses que o Zayn, Liam, Josh e até mesmo Harry e Louis --- Niall você me paga
---- E quais são os seus interesses ? --- Boa Ellen
---- Pura e sincera amizade ! ---- Nos Rimos
----  E só sobrou o Louis , e a sua Pergunta é como você reage com o  assedio das fãs que estão sempre falando do seu digamos Bumbum Avantajado --- Todos nós começamos a rir com essa pergunta
---- Bom é .... --- Ele só conseguia rir ---- Eu acho que o que é bonito é pra ser Falado --- Assim que ele falou isso todos nós começamos a rir de novo
---- Então ok Louis Entendi , mais hoje vamos terminar por aqui e para encerrar com chave de ouro One Direction canta para gente --- Ela disse se levantando do sofá e dando tchau para a plateia
Começamos a cantar Kiss You para o Delírio  das nossas fãs , foi bem Divertido .

(nOTA dA Autora : e ai o que estão achando ... fic meio na duvida se tem alguem lendo e gostando porque ninguem comenta nada .. Poxa gente vamos lá não vai matar ninguem né ? 
qero saber a opiniao de vocês .. e ainda hoje posto mais um cap bay #Wili )

INCENTIVE O TRABALHO DOS OUTROS COMENTANDO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário