segunda-feira, 20 de maio de 2013

CAP 12 FLUXO PERFEITO

PARTE 12

Pov´s Wili

Desci de pijama e com minha pantufa de leão, quando cheguei lá em baixo vi que todos estavam entretidos com alguma coisa, então resolvi mexer no meu notebook. Abri o Twitter e fiquei um pouco assustada, pois cada vez mais os números de seguidores aumentavam, as minhas menções estavam lotadas. Quase cai para trás quando eu vi o tanto de xingamentos que tinha.
“Você não era a garota irritante do Liam? Então por que fica dando beijo na bochecha dele? Bicth!”
“Sua feia volta para seu país e deixe os nossos meninos em paz!!!”
“Tenho pena de você, por pensar que algum deles vão dar moral para vagabunda!”
“Eu vou te matar sua coisa feia!!!”
Eu não entendi todo aquele ódio, eu só era amigas dos meninos a pouco tempo e já ate tinha ameaças de morte. Mais eu fiquei feliz por receber  menções positivas eram poucas mais isso já me fazia feliz.
“Você é muito linda,  não liga para as opiniões desses haters”
“E garota de sorte! Você é muita linda e esta representando muito bem nosso país” Era de uma brasileira, eu respondi todos que me alegrava e as segui. Preferi comentar com ninguém essa historia do Twitter, afinal de contas elas eram fãs e estavam  com ciúmes. Não vou negar que ri com algumas ameaças pois eu sabia que nada daquilo era real.
Sai um pouco do Twitter, não queria ficar vendo aqueles xingamentos. Entrei no Skype e vi que o Bruno estava online e mandei uma chamada de vídeo.
---- Oi Bruno!--- Ele cotia um sorriso enorme nos lábios.
----Oi Wili, Como vai? Saudades?
---- Estou morrendo de saudades! --- Respondi
---- Soube que você foi assistir a um jogo hoje no estádio.
---- Sim eu fui como você sabe?
---- Esta tudo na internet ---- Droga porque internet logo você foi me trair---- e falando nisso o Daniel viu as fotos e agora esta aqui morrendo de ciúmes da Liah com o tal do Harry!---- Ele disse e eu ri---- e Wili que historia é essa de dar beijo na bochecha do Li... Luan... Não, qual é o nome dele mesmo? Lia...
---- Liam! ---- respondi. ---- Ai que bonitinho o meu Bruninho com ciúmes de mim! ---- Tentei brincar não queria ficar falando do Liam.
---- E eu estou mesmo. ----Ele fez biquinho e eu ri, e logo ouvi a risada da Liah que ouvia tudo que eu falava com o Bruno---- Wili o Daniel chegou aqui e pediu se pode falar com a Liah?
---- Ah sim já vou chama-la --- olhei para a Liah que estava conversando com os meninos--- Liah vem aqui o SEU amado esta t chamando! --- Fiz isso de  proposito e ela percebeu
---- Já estou indo Wili, e fala para o Bruno ficar tranquilo eu vou cuidar de você! --- Bruno riu ao ouvir a Liah
---- Obrigado Liah, você vai me ajudar bastante ficando de olho nela --- Bruno quase gritou para a Liah ouvir--- Senta aqui Daniel --- Logo Daniel aparece na tela do notebook e  a Liah chega atrás de mim.
---- Oi Daniel --- Falei
---- Oi Wili --- Daniel sorriu assim que viu a Liah --- Oi Liah!
---- Oi Daniel, e Oi Bruno! --- Ela os cumprimentou e recebeu um aceno de Bruno
---- Liah... eu posso saber por que tem fotos suas com o Harry? --- Daniel que sorria 1 minuto atrás agora tinha uma cara de bravo.
---- Daniel para de ciúmes, não teve nada de mais naquelas fotos eu saíram na internet e não faz essa cara!--- Liah explicou. Mais Daniel ainda estava inseguro
---- E por que tem um foto de vocês dois dormindo juntos e dando um selinho? --- Daniel mandou a foto que eu tinha posta
---- Foi tudo culpa da Wili!---Liah apontou para mim
---- Culpa minha?  Eu não tenho nada haver com isso--- Me defendi
---- WILIANE EU VOU TE MATAR!---- Harry gritou, fazendo-me tremer dos pés a cabeça---- Olha o que você causou --- Harry com seu celular foi ate a mim mostrando um site com a foto do selinho  e com uma legenda enorme:
 “ LIAH (prima do Zayn Malik) E HARRY STYLES DANDO UM SELINHO. SERÁ QUE O ÓDIO VIROU AMOR?”
---- Já falei que eu não tenho nada haver com isso --- me levantei e  tentei  sai de fininho mais Louis parou na minha frente
---- Não fique estressado Harry com certeza amanha isso já vai ter sumido. ---- Louis tentou tranquilizar Harry
---- É bom mesmo --- Liah me matou com os olhos
---- Wili? --- Bruno me chamou, eu olhei para ele --- Será que você podiam nos apresentar?
---- Ah... Claro... Vêm todos aqui fazendo um favor --- Os meninos que ainda estava sentado se juntaram com nos. Bom  esse é o Louis, Niall --- Fui apontando para cada um --- o Harry, Zayn e o Liam --- revirei os olhos nessa hora
---- Prazer Bruno e Daniel ! --- Os meninos os cumprimentaram
---- O prazer é nosso --- Daniel e Bruno disseram. Mas eu senti uma ironia ali.
 Nos só conversamos mais um poucos, nenhum dos meninos ali presente estavam  interessados em conversar.
---- Beijo LINDA ate mais! --- Daniel despediu- se de Liah --- Tchau Wili
---- Beijo Wili e Liah ---Bruno fez o mesmo.
---- Tchau! --- Acenamos e desligamos o notebook
Fui ate a sala correndo e me joguei em cima de Niall e Zayn, a Liah pulou em seguida em cima de nos, e acabamos caindo no chão e riamos muito da cara de dor de cada um. Depois de nós recuperarmos o folego decidiu pedir uma pizza e refrigerantes.  Sentamos em roda no meio da sala e resolvemos jogar verdade ou desafio. Harry foi pegar a garrafa, quando voltou sentou- se do lado de Liah e não demorou muito para começar as briguinhas deles.
---- Adorei seu apelido de Linda --- Harry ironizou
---- Cala a  boca  Capacete! --- Liah gritou
---- Agora de vez de Barbie vou te chamar só de Linda --- Harry continuou
---- Você esta proibido de me chamar assim!
---- Por que aquele Daniel pode e eu não?
---- Por que o Daniel é meu amigo e eu não dou liberdade para você me chamar assim
---- E eu achei esse Daniel muito chato...
---- Nossa Harry que coisa infantil. E para sua informação se ele é chato é problema meu já que ele esta comigo e não com você. ---- Harry calou a boca ao ouvir Liah
---- Pera ai Liah! Você esta com o Daniel e nem me contou --- Que tipo de amiga é ela que nem conta que esta namorando
---- Mais ou menos, e se eu tivesse e dai ou você é contra?  E também você esta com o Bruno e nem por isso fico se metendo na sua vida --- Liah estava seria.
---- Você esta com o Bruno? --- Os meninos me fitavam
---- Gente eu não... NÃO estou com o Bruno!--- Falei bem alto
---Tá bom. gente vamos parar com essa discussão e vamos jogar por que eu estou afim de dar uns beijinhos hoje --- Louis falou mais alto que todos e piscou para Liah
---- Esses beijinhos só se for no Harry --- Liah retrucou
---- Não eu já beijo ele todos os dias agora eu quero uma boca diferente --- Louis falou e Harry fez uma cara de indignado. E nessa altura riamos tanto que nem parecia que havia acontecido uma briga a poucos minutos. ---- Agora vamos começar o jogo!
Estávamos prontos para começar o jogo. Liah sentou- se ao meu lado e me olhou com um sorriso perverso eu ri baixinho
---- Meninas não valem ficar pedindo só verdade!---- Zayn estava com a maior cara de sacana do mundo
---- Olha Liah ate parece que nos pedimos verdade --- Falei
---- Eles não nos conhecem duas mesmo. Nesse jogo nem eu e nem a Wili pedimos verdade, nos gostamos é do desafio --- Eu ri com a cara de Liah enquanto ela falava.
Niall girou a garrafa fazendo que ela parasse em mim e no Louis.
---- E ai Louis verdade ou desfio? --- o desafiei com o olhar
---- Eu sei que você esta doida para eu pedir desafio e vou pedi. Manda logo! --- Louis estava empolgado
---- Eu te desafio a... --- Chamei ele ate mim e cochichei em seu ouvido.
---- Desafio aceito --- Louis sorria igual criança. Ele se foi ate a Liah e pediu que ela se levantasse, ela o obedeceu mais sem entender nada, eu comecei a rir bem alto. Louis chegou bem perto do pescoço de Liah e depositou um selinho lá. Liah ficou vermelha igual um pimentão ---- Louis o tempo esta acabando --- Apontei para o relógio da parede, ele se apressou e começou a beijar toda a extensão da Liah e por final deu um chupão e como a Liah já estava um pouco arrepiada ficou mais ainda.
---- Pronto Wili eu cumpri o desfio! --- Louis sorria vitorioso e os meninos estava de bocas abertas.
---- Ok! ---- Falei com se fosse a coisa mais simples de se fazer
---- Wili você m paga! --- Liah se sentou de volta do meu lado, e Niall rodou a garrafa novamente. A droga da garrafa parou justo na Liah e em mim, ela com certeza iria aprontar uma comigo. ---- Eu já sei que desafio eu vou pedir--- Ela olhou sacana para mim. ---Eu te desafio a beijar o .... Liam! --- Nessa hora eu estava tomando refrigerante e ele quase que saiu pelo meu nariz.
---- O QUE? --- Eu e o Liam gritamos juntos
---- Isso mesmo ou você prefere uma consequência maior ainda? --- Com certeza Liah já estava começando a se vingar, e eu sabia se não  acerta-se a consequência seria  bem pior.
---- Liah... --- Choraminguei
---- Wili...---Ela me imitou
---- Liah... --- Liam fez o mesmo
---- Beija! Beija! Beija! --- Harry e Louis gritavam e Niall e Zayn batiam palmas. Me levantei e fui ate o Liam que também se levantou, colei nossos lábios e por incrível que pareça ele parecia estar gostando pois ele quem pediu a passagem para aprofundarmos o beijo. Nós estavam Em uma sincronia perfeita, mais eu não deixei que aquele beijo fosse longe demais, separei nossos lábios rapidamente.
---- Pronto Liah satisfeita? --- Eu a encarrei sentando ao seu lado.
---- Não! Mais esta bom por enquanto --- o Sarcasmo da Liah me espanta
Logo rodaram a garrafa de novo, Harry desafiou o Niall a comer um sanduiche de pimenta e não é ele comeu. Eu para defender o Niall desafiei Harry corta um pedaço dos seus cachos e como ele não aceitou sua consequência foi que eu dei um cubo de gelo para colocar dentro de sua cueca, a cara do Harry era hilária. Niall  desafiou a Liah dar um selinho no Harry e não é ela deu um selinho. Zayn desafiou o Liam a tomar um pote de sorvete com uma colher, confesso que me deu uma certa pena, mais o Liam virou o jogo na rodada seguinte fazendo o Zayn pular na piscina. Os meninos riam iguais crianças, ele saiu da piscina e como sua camisa estava molhada e era branca deu para ver seu perfeito abdômen e aposto se a Liah não fosse prima dele estaria com o mesmo pensamento que eu. Nós voltamos para a sala e Zayn foi trocar de roupa, não demorou muito para ele voltar e só jogamos mais duas partidas, já era 4:03 da manha e como todos já estávamos bem cansados cada um foi para seu quarto dormi.
Pov´s Liah
Acordei com os raios de sol invadindo meu quarto, olhei para o despertador ao lado da minha cama que apitava mostrando que era 10:00h. Que droga nem para eu ter  lembrado de fechar a cortina, levantei e fui me arrastando ate o banheiro, fiz minha higiene matinal e desci ate a cozinha. Pensava que não teria ninguém acordado mais me enganei assim que vi Zayn sentado tomando um copo de cappuccino.
---- Bom Dia pequena! --- Zayn sorria para mim
---- Bom Dia gigante Malik! Você acordou cedo hen?
---- Não sei o que aconteceu mais eu perdi o sono e resolvi descer e pelo jeito você também --- Fiz que sim com a cabeça--- Planos para hoje?
---- Não!
---- Que tal nós chamarmos o pessoal para irmos à praia de Brighton?
---- Jura Malik? Eu amo praias!
---- Eu sei... E é por isso mesmo não gostando muito resolvi te levar lá ---- Fui ate ele e o abracei --- E eu vou levar minhas boias de braços!
---- Você pode levar o que quiser, pois você fica lindo de qualquer jeito ate mesmo parecendo uma criancinha--- Brinquei com ele apertando suas bochechas --- Agora eu vou lá chamar a Wili e você vai chamar os meninos! --- Zayn concordou e subimos rumo aos quartos.
(Nota da Autora: Gente desculpem a demora para postar, é que nesses últimos dias não tive tempo nem pra respirar direito foi uma semana muita corrida. Agora essa semana já vai ser mais tranquila e vou tentar vim postar para você quase todos os dias, mais para isso acontecer eu precisar de comentários ok? Bjs #Wili)

4 comentários:

  1. por favor não consigo achar o capitulo 13 vc já o fez/ se a resposta for não faz por favor euu adorei sua fic e gostaria de ler mais ob

    Ps?se quiser saber meu twitter ou meu face(pq eu quero saber o de vcs Willi e Liah)o meu twitter é @Anna Rodrigueez e o meu face é anna_rodriguez13@live.com

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna bom eu ainda não postei o CAP 13 de Fluxo Perfeito, mais eu vou tentar postar hoje. Nós já seguimos você no twitter o nosso é @1DBrForever.Não conseguimos achar você no face... Adoramos saber que Fluxo Perfeito tem mais uma nova leitora. :D
      Bjs
      Bay #Wili

      Excluir