quarta-feira, 29 de maio de 2013

CAP 14 FLUXO PERFEITO

Parte 14




Povs Wili


Falei com Liam e o Harry  e eles toparam ir para a balada , mais tinha algo me incomodando , desde hoje de tarde eles estavam quietos e só respondiam o necessário. Entrei no banho , eu estava tão feliz por ter feito amigos novos. Mais que iria muito interessante é que eu acho que o Harry é afim da Liah e ela dele mais nenhum dos dois querem admitir. Coloquei uma toalha na cabeça porque tinha lavado meus cabelos, abri meu closet peguei uma roupa   e eu estava com meu colar da caixa de fotos que eu nunca tiro  .... e sequei meu cabelo com secador deixando um pouco com volume, peguei uma bolsa carteira e meu celular e fui no quarto da Liah  abri a porta e ela estava colocando o ultimo brinco  e ela estava muito linda

---- Amiga como você esta linda --- disse e a abracei

---- É eu sei ! --- jogou o cabelo pra traz

---- Convencida --- fiz careta

---- Você também esta  muito  linda , se eu fosse um homem eu te pegava --- Liah brincou

---- Só porque você tem Malik não quer dizer que eu pegaria você se fosse Homem iria preferir seu primo! --- também brinquei

 ---- Ei para de dar em cima do meu primo ! --- ela  fingiu uma cara de seria

----Eu dando em cima do seu primo N-U-N-C-A --- a encarei e comecei a rir . Alguém bateu na porta 

---- Quem é ? --- Liah perguntou

---- Eu !

---- E eu --- Liah revirou os olhos e eu ri

---- Entra Zayn e Louis --- ela gritou

---- Nossa como vocês estão lindas --- Zayn foi o primeiro a falar

---- Estão mesmo --- Louis concordou

---- É nós sabemos --- Liah disse

---- Convencidas ! --- Louis disse

---- É nós também sabemos --- dessa vez foi eu quem disse

---- Então vamos ! --- Zayn esticou a  mão para mim pegar e assim eu fiz, Louis fez o mesmo com a Liah

Descemos as escadas Niall, Liam e Harry estavam lá sentados discutindo de quem iria pegar mais mulher , quando eu e a Liah ouvimos reviramos os olhos , mais eles pararam de falar e encaram nós quatro ou melhor nossas mãos por estarem juntas

*

Quando entramos na balada , cada um foi para um lugar menos Zayn e eu que ficamos dançando juntos, não tinha nem 10 minutos direito e eu vi Liam já beijando uma garota morena, aquilo me deu um pouco de raiva, nem sei porque ,fiz com que meus pensamentos não ficassem nele. Zayn  e eu  estávamos um uma sintonia perfeita, até que nossos rostos foram ficando mais perto e nós nos beijamos, ele pediu passagem , o beijo dele era muito bom paramos um pouco pra respirar mais eu não sei o que me deu que eu só queria mais e mais e acabamos nos beijando de novo. O beijo dele sempre deixava um gostinho de quero mais igual ao do Liam , isso  mesmo ,eu tenho que confessar eu senti vontade de beijar mais uma vez o Liam . 


Povs Liah 


Sai do bar entrei na pista de dança e avistei Wili e meu primo dei uma risada por dentro .A  Wili nunca vai tomar jeito , depois avistei Liam também beijando , Niall também estava com uma garota , que porra é essa só eu que não estou beijando , me virei e vi Harry sentado em uma poltrona e tinha uma garota sentada em seu colo o beijando aquilo fez meu coração ficar um pouco apertado, olhei para uma mesa vazia fui até lá e me sentei , fiquei um pouco mais calma , até que alguém se aproximou por trás de mim e falou no meu ouvido

---- O que uma moça tão bonita esta fazendo ai  sentada  --- me arrepiei com a voz do Louis

---- Nada de mais é que meu pé estava um pouco doendo --- menti

---- Hum ... Liah quer dançar comigo ! --- Louis pediu e fez biquinho

---- Esse biquinho ai é só pra mim aceitar com o pé mesmo doendo ? --- ele balançou a cabeça ---- Ok você conseguiu

Me levantei e começamos a dançar , Louis envolveu suas mãos em minha cintura e foi nos deixando mais próximos , ele encostou nossos lábios e pediu a famosa passagem , e eu cedi , Nossa como o beijo dele era doce , sabem aquele doce que mesmo comendo 1 Milhão de vezes você nunca enjoa , então era assim o beijo dele, o Beijo foi parando e acabou com 4 selinhos

*

Acordei no outro dia e eu estava no quarto do Louis , ele não estava ali dom eu lado na cama , sentei na cama e vi Louis saindo do banheiro enxugando o cabelo

---- Oie Liah ! --- que sorriso lindo

---- Oie Louis  , porque você não me acordou ?

---- Queria deixar você dormi mais um pouquinho ! E ai dormiu bem ?

---- Dormi que uma beleza

---- Vamos descer ?

----Vamos mais antes vou passar no meu quarto para tomar um banho você me espera aqui , eu prometo que é rapidinho ! --- fiz biquinho

---- Tá ! Só que não demora  muito --- me levantei da cama correndo dei um selinho nele e sai do quarto,  batendo  com tudo no Harry !

---- Liah o que você estava fazendo ai no quarto do Louis ? --- Harry perguntou assustado

---- Eu dormi aqui !

---- Hãm ! O que ?

---- Ei que foi se você esta pensando que eu fiz alguma coisa com ele tire essa ideia da cabeça ! --- ele fez cara de aliviado ---- Agora me dá licença capacete !

---- Tá Barbie ! --- Harry saiu da minha frente e entrei no meu quarto

To indignada quem o Harry pensa que eu sou, beijo um e já vou pra cama com ele . Tomei um banho coloquei uma roupa , fui até o quarto da Wili antes de ir para o quarto do Louis , abri a porta do quarto dela , e não tinha ninguém e a cama já estava feita, aposto que ela dormiu no quarto do Zayn . Voltei para o quarto do Louis , e ele estava deitado  na cama fitando o teto

---- Vamos Louis ---  chamei

---- Não sou a Wili nem o Niall mais , to morrendo de fome --- Louis brincou e se levantou da cama

---- Falando na Wili você viu ela hoje de manhã ?

---- Hoje não mais ontem de noite ela estava no quarto do Zayn

---- Bem que eu suspeitei --- ele abriu a porta e saímos de mãos dadas

Entramos na sala , Harry estava deitado no sofá e quando nos viu de mãos dadas fez cara de raiva eu só não entendi o porque , olhei para o balcão Zayn sentado e a Wili sentada de lado no colo dele , e pelo jeito nem Niall  nem Liam  tinham acordado ainda . Eu e Louis se juntamos a Wili e Zayn

---- E ai pombinhos como foi a noite ? --- Wili perguntou maliciosamente

---- Boa ! Muito boa !!! --- respondi ---- E a de vocês ?

---- É também foi muito boa ! --- Zayn respondeu e eu sentei em cima do balcão e Louis se encaixou no meio das minhas pernas

---- To morrendo de fome ! --- Wili disse saindo do colo do Zayn , foi até a geladeira , pegou um cacho  de uva e voltou a se sentar no colo de Zayn

---- Já era de se suspeitar --- zuei com a cara dela e ela mostrou a língua

---- Quem mostra a língua pede beijo ! --- falei pegando um pouco das uvas dela

---- E quem disse que eu não quero!

---- Sai fora que eu não vou te beijar --- fiz cara de nojo

---- Eu não falei que queria beijo seu !

---- Ah não e de quem ? --- Louis perguntou e riu , Wili virou o rosto e beijou Zayn e nessa hora Niall e Liam chegaram e , eles ficaram quietos olhando , Louis ergueu a cabeça e me encarou e fez uma cara de que aquilo não iria dar certo , pela reação do Niall e do Liam acho que eles não sabiam que Wili e o Zayn tinham ficado ontem

---- WILIANE !!! --- Niall gritou

---- Oie Nini --- ela respondeu e quando ela viu o Liam ali ela ficou tensa

---- Você esta me traindo ? --- Niall brincou

---- Não é isso que você esta pensando --- Wili entrou na brincadeira do Niall , Wili e Niall começaram a fazer uma cena tipo termino de namoro eu e Louis riamos e aplaudíamos , Liam se moveu pela primeira vez , passou pela gente pegou um copo na pia e depois pegou agua na geladeira, tomou sem vontade pelo tipo, depois foi até a sala conversou baixinho com Harry e subiram para os quartos.

---- Wiliane chega acabou nosso noivado --- Niall fingiu de bravo

---- Niall não faz isso ! --- Wili fez cara de triste , Niall se virou ficando de costa para nós

---- Bravo !! --- Louis gritou

---- Cadê mais aplausos gente atuação perfeita ! --- Zayn brincou

---- Obrigado ! Obrigado --- Niall dizia



Povs Liam


 chamei o Harry para dar uma volta  , ele aceitou só subimos para pegar um casaco e já voltamos para a sala ,estávamos abrindo a porta quando escuto um grito

---- Onde vocês vão ? ---Viramos e vimos Louis

---- Só dar uma volta --- Harry respondeu

---- Mais não demorem muito pois hoje temos a entrevista do E!News --- Zayn falou e depois se virou dando uma beijo no pescoço da Wili e confesso que isso me deixou um pouco incomodado.

Harry esta calado e eu sabia que era por causa da Liah , só que eu também estava chatiado mais por causa da Wili.

---- Harry vamos falar serio agora --- ele me encarou ---- Você gosta da Liah ?

----- Liam...

---- Harry para de mentir e fala a verdade , pode confiar em mim --- sentamos em um banco que tinha na praça onde passávamos

---- Liam eu sei que posso confiar em você

---- Então fala

---- Na verdade nem eu sei se eu gosto dela

---- Como assim Dude ?

---- Liam é que eu não gosto de ver ela ficando com outros caras , principalmente com o Louis que é meu melhor amigo --- ele fitou o chão

---- Harry eu te entendo , eu acho que você gosta dela só tem medo de assumir pra você  mesmo .

-----Eu juro que não estou entendendo duas coisas: A primeira a aproximação dela com o Louis e a Segunda, como o Louis me dá lição de moral dizendo que eu gosto dela e logo depois a esta a beijando.

---- Isso também eu não entendi Dude?

---- Liam agora que eu falei a verdade, confessa você esta sentindo alguma coisa sobre a Wili! --- Eu estava o encarando e quando ele falou isso eu virei a cara--- Liam me fala eu confiei em você agora é sua vez.

----- Harry é que... --- Fiz pausa--- aço que eu estou mesmo gostando da Wili, eu odeia a ideia dela beijando o Zayn ou ficando com outros caras e ainda tem esse tal de Bruno, Bernardo isso esta me deixando louco. ---- Me desabafei

---- Calma cara, mais infelizmente acho que elas não gostam de nós, as duas só sabem brigar com a gente.

---- E se eu confessar que eu adoro quando a Wili briga comigo, e quando nós se beijamos foi muito bom

---- Pior que eu sinto a mesma coisa em relação a Liah.E eu odeio quando ela elogia homem perto de mim.

---- Pois é... Harry como é mesmo... “ Pior que eu tenho que concorda com a Liah o Bernardo é um gato”--- Tentei imitar a voz da Wili e Harry riu.

----“ A Wili me mostrou a foto dele, ele é um gato” ---- Dessa vez foi Harry que imitou a voz da Liah.

(Nota da Autora: Oiie potatos(as) então desculpem a demora para postar mais é que dá um pouco de trabalho digitar , agente digita um monte é quando coloca na Net parece tão pouco mais , nesse feriado eu vou me empenhar bastante ok ... Obrigado e nos ajudem a divulgar a fic Bay #Wili )
 

3 comentários:

  1. sjjhhjjhashjshhshahusa coitados swuhsahuashashusahusahu continua

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que essa fic virasse um filme,só para ver a cena do Lian e do Harry imitando a Liah e a Wili.Seria muito engraçado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir