domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Hot Com Niall



---- Niall para ! Você já está me deixando sem ar! --- já estavamos uns 10 minutos naquela posição , estava deitado no sofa com Niall em cima de mim me fazendo Cosquinhas .
---- (S/A) Só estou fazendo isso porque voce trapaceou no video-game --- Niall dizia ainda em cima de mim
Niall e eu já somos amigos há um bom tempo, vamos dizer que tempo de mais antes mesmo de ele ser famoso, nós dois sempre reservavamos um sabado para ficarmos juntos fazendo coisas de amigos e sempre as mesmas coisas, Video-game, filmes, pipoca, guerra de travesseiros e depois dormir. E esse sábado não seria diferente .
---- Ok eu prometo nunca mais trapacear no video-game . agora sai de cima de mim ! --- o empurrei fazendo ele cair de costas no sofa
---- O que vamos fazer agora ? --- Niall se sentou no sofa me encarando.
---- O mesmo de sempre assitir filmes --- fiz cara de tedio e me levantei indo em direção a Tv pegar o controle remoto, mais Niall me puxou pelo braço  me fazendo cair de volta no sofa .
---- Eu tenho uma ideia melhor para fazendo agora ao invez de assistirmos filmes --- ele foi se aproximando cada vez mais de mim que ainda se mantia deitada no sofá , eu já sentia sua repiração bater contra o meu rosto .
---- Niall ... Nós não podemos --- minha voz saiu um pouco falha
---- Porque  ( S/A) ? --- ele fitava cada expressão que eu fazia
---- Porque nós somos amigos !! --- era a unica resposta encontrada, meu corpo até pedia mais minha conciencia era mais sensata . Niall colocou nossos labios mais não pediu passagem .
---- Então eu deixo de ser seu amigo --- ele susurrou com os labios ainda colados nos meus . Não tive como não rir dele falando isso , abri minha boca para soltar uma gargalhada mais Niall foi mais rapido e me envolveu em um Beijo. Eu não me contive e me entreguei ao seu beijo , quando percebi minha mãos envolvia seu pescoço o trazendo para mais perto , Niall segurava com firmeza em minha cintura , uma das minhas mãos  foi para seu cabelo e o arranhava de leve.
---- Niall ... Para nós não podemos ! --- tirei forças de onde não tinha e o empurrei .
---- (S/A) porque voce faz isso comigo --- eu ia até perguntar o que era , mais olhei para baixo e vi o volume em seus shorts ---- Voce se entrega toda no meu beijo e depois me dispensa assim --- me deu até vontando de rir mais eu vi que ele estava falando serio ---- Quer saber vou subir para o meu quarto.
---- Niall --- o chamei mais ele fingiu não ouvir e subiu as escadas
Peguei uma almofada e arremecei longe, peguei outra almoçada e abracei bem forte e foi logo nessa que contia seu perfume . Sera que ele estava bravo comigo , eu não quero que a nossa amizade termine por alguma coisa boba . E lá estava eu parada em frente a porta do seu quarto, com medo de abrir e ele me espulsar de lá.
Abri a porta bem devagar e vi Niall deitado na cama de lado fitando a parede Branca do quarto , ele estava de costas para mim . Fechei a porta bem devagar para não fazer barulho , cheguei perto da cama e pulei em cima dele
----Niall voce esta bravo comigo ? --- perguntei me ajeitando em cima dele
---- Não tem como ficar bravo com voce --- ele deu uma piscadinha e abriu um sorriso muito lindo por sinal ---- (S/N) Se voce é minha amiga é melhor voce sair de cima de mim --- Niall sentou-se na cama deixando-me em seu colo
---- Porque ? --- coloquei uma perna em colada lado do seu corpo e acabei mergunlhando naqueles olhos azuis
---- Voce sabe muito bem --- me mexi em seu colo fazendo com que ele desce um gemido ,eu estava adorando provocar ele , mais sabia que não iria passar de provocações .
---- Não faço a minima ideia --- Niall num piscar de olhos me deitou na cama ficando por cima de mim fazendo uma trilha de beijo no meu pescoço , e isso me fez esquecer tudo que eu tinha pensado sobre provocações. Puchei Niall para mais perto porque estava com uma vontade enorme de beija a sua boca .
Ele correspondeu rapidamento ao meu beijo, senti seus dedos tocarem minha pele , foi ai que percebi que Niall estava tentando tirar a minha blusa, engui um pouco meu corpo fazendo que minha blusa desliza-se com facilidade pelas minhas costas, partimos os beijo pois precisavamos tirar minha blusa, logo meu sutiã apareceu, tirei rapidamente a camiseta de Niall e em seguida seu shorts. Niall tambem não ficou em desvantagem abriu o botão do meu shorts curto o puxou e arremesou longe. Estavamos apenas de roupas intimas mais aquilo ainda estava nos encomodando, Niall não parava de me beijar nenhum segundo e eu tambem não queria que ele parace, senti me arrepiar quando percebi que ele passava sua mão pela parte interna da minha coxa, ele largou da minha boca e voltou a dar alguns chupões no meu pescoço. Suas mãos voltaram para cima indo em direção ao fexo do meu sitiã que agora se encontrava no chão, seus dedos brincavam com a lateral da minha calcinha quando fui pedir para ele tirar aquela DROGA de calcinha já notei  que ela se encontrava abaixo do meu joelho. Um sorriso involuntario surguiu em meus labios, voltei beijar Niall com mais intensidade fazendo que o ar sumise daquele quarto, Niall percebeu que eu ja estava ficando sem ar e parou de me beijar  mais deixou nossos labios ainda encostados, quando pensei que iria respirar um pouco senti os dedos de Niall tocar minha intimidade isso me fez contrair ele sorriu ao ver meu ato, ele começou a fazer movimento circulares com os dedos fazendo eu gemer, Niall entensificava cada vez mais os movimentos, quase ja não tinha mais sanidade, toda vez que eu ia gemer alto Niall me calava com um beijo, ele parecia adorar meu sofrimento pois eu ja não tinha controle dos sons que saiam da minha boca, meu sangue ja estava fervendo, Niall foi descendo seus beijos passando pelo meu pescoço dando leve chupões molhado, agora ele tinha chegado no meu colo, ele ergueu um pouco a cabeça para olhar diretamente para meus seios que ja estavam completamente rigidos. E confesso que fiquei como um pouco de vergonha.
---- Não  precisa ficar com vergonha--- Niall diz tentando me traquilizar---- Voce é linda, e eu ja tinha visto seus seios muito antes disso!
---- Quando?--- Arregalhei os olhos fazendo ele dar risada.
---- Voce acha que ter uma amiga gostosa que nem voce, passsar quase todos sabados juntos e dividir o mesmo banheiro não me rendeu nenhum aproveito?--- Niall falava como se fosse a coisa mais comum do mundo.
----  Niall!--- Dei um tapinha em seu braço.
Niall acabou nossa conversa me dando um beijo, mais logo ele fez a trilha de chupões denovo parando entre meu seios. Com uma de suas mãos ele apertava meu seio e com a outra ele acarisiava a lateral do meu corpo, Niall começou a dar chupões e mordidas em um dos meus seios. Meu corpo tremia de tanto calor que me possuia, minhas mãos um pouco tremulas passeava pelo seu abdome e costas.Minha mão desceram ate sua boxer preta apertando o volume formado nela. Juro que por um instante senti Niall tremer com meu toque, e acho que ele gostou pois se mexeu em cima de mim dando insentivo para eu continuar, mais dessa vez eu coloquei minha mão dentro de sua boxer e agora eu tinha certeza que ele estava gostando daquilo, quanto eu mais apertava seu menbro ele tambem apertava meus seios.
Eu ja não aguentava mais aquele pedaço de pano, puxei sua boxer para baixo sem a menor delicadeza. Agora sim nada atrapalhava o contato dos nossos corpos. Ele parou de chupar meus seios e veio ate minha barriga e lá Niall começou a dar algumas mordidas me deixando cada vez mais com o desejo de transar com ele. Niall se possicionou entre minhas pernas e uma chama de calor subiu por todo meu corpo, senti o labios de Niall me dar leves chupões na minha intimidade,dois de seus dedos me penetrava, ergui um pouco meu corpo e apertei com minhas mãos o lençois da cama. Niall ia rapido mais outras vez mais lento só para me provocar,  ele dirou os dedos e me prenetrou com sua lingua, a cada chupada que ele dava eu sentia uma sensação diferente. Puxei Niall para cima selando nossas bocas, mais se ele achava que só ele tinha direito de me provocar ele estava enganado. Fiquei em cima dele e fiz o mesmo trageto que ele, passei pelo seu pescoço, torax, abdome dando chupões que lhe deixariam belas marcas, ate chegar a sua intimidade, minha mão se repousou em cima do seu membro e logo começei a masturba-lo e agora era ele que soltava alguns gemidos rocos que o deixava extremamente sexy e eu cada vez mais excitada. Quando parei de masturba-lo ele me olhou meio que indignadado, mais de sua boca não saiu palavras e sim gemido muito alto quando dei um selinho na cabeça do seu membro, sem muita de longa coloquei seu membro quase por completo em minha boca, fiz alguns movimentos de vai e vem e dar alguns chupões, Niall se retorcia e isso fez que eu rise um pouquinho. Senti Niall se movimentar o olhei e vi que ele estava pegando uma camisinha em seu criado-mudo, não demorou muito para ele me entregar a camisinha e eu estava me segurando para não rir ao ver sua impaciencia enquanto eu colocava o preservativo, assim que terminei  Niall me puxou ficando em cima de mim novamente, eu pensei que ele iria me invadir assim que eu terminasse mais ele não fez isso.
---- Voce não gostou de ver minha agonia, agora é minha vez--- Ele sussurou em meu ouvido.
Niall começou a me beijar sem muita presa e passava sua mão pelo meu corpo e isso ja estava me dando uma aflição principalmente quando ele encostou seu membro na entrada da minha intimidade e não me invadiu, e quando menos esperava ele me invadiu fazendo que minha unhas finca-se em seu ombros, conforme eu o beijava ele ia amentando a força das investidas. Uma fraquesa percorreu meu corpo e percebi que tinha chegado ao meu apice. Niall deu só mais algumas estocadas e chegou tambem ao seu apice. Acho que por tanto nós ficarmos nos provocando foi por isso que não demoramos a gozar.
Eu suava meio gelado e Niall tinha sua respiração um pouco pesada, ele saiu de cima de mim pegou sua boxer e foi ate o banheiro se livrar da sua camisinha, eu peguei minha calcinha e sutiã e a vesti novamente, deitei na cama me cobrindo e virei de costa para o banheiro e fitei a mesma parede que Niall fitava antes, meu olhar foi descendo ate chegar a uma mesinha que se encontrava-la  e vi um porta-retrato com uma foto nossa se abraçando de uns 4 anos tras, agora percebi que nossa amizade subiu de nivel. Niall deitou do meu lado me abraçando e se cobrindo tambem, sua respiração bateu no meu ouvido e notei que ele tambem fitava a mesma foto que eu, ele me abraçou mais apertado e antes de eu acabar dormindo tive a certeza que nossos sabados juntos nunca mais seriam os mesmos.

(Nota da autora: Gente esse é uns dos imagines#hot que eu já fiz, espero que voces tenham gostado. Lá em cima esta indicando que é para maiores de 18 anos, então eu não quero ver xigamentos se alguem não gostou ok?
Lembrando ler que quer, mais sem xigamentos depois!!
E plágio é clime, se pegar para postar em alguma pagina lembre-se de dar creditos ao autor.)
Bay Bay #Wili ;D

Um comentário:

  1. E ai miga to aqui me rachando de rir... kkkk nessa parte "Niall para ! Você já está me deixando sem ar! --- já estavamos uns 10 minutos naquela posição". JURO QUE PENSEI COISAS.P.S KELITA

    ResponderExcluir