quarta-feira, 1 de maio de 2013

CAP 07 FLUXO PERFEITO

PARTE 07



Povs Wili
Depois de conhecer Zayn Malik primo da Liah ele chamou nós duas pra dentro
---- Oie Meninos --- Liah falou e um loirinho foi até ela e deu abraço, depois um menino de camiseta de listras muito bonito , e por ultimo um menino de olhos verdes
---- Olha a Barbie --- o menino de cachos falo e nossa como os olhos dele são lindos
---- Porque Barbie ? --- perguntei bem baixinho para o Zayn que estava do meu lado
---- É porque a Liah faz faculdade de moda e sempre anda toda ajeitadinha  ela fica parecendo uma Barbie --- ele explicou
---- E ela detesta a Barbie --- nós dois falamos juntos e demos risada
---- Olá Harry --- Liah falou e fez uma careta para ele então esse é o Harry
---- Meninos essa é minha amiga Wili --- Liah me apresentou
---- Oi Wili eu sou o Niall --- agora eu já sabia quem era o loirinho
----  E eu sou o Louis ---  nossa os olhos verdes azulados dele são incríveis
---- Bom e eu sou o Harry --- tá definitivamente eu saquei alguma coisa entre esse Harry e a Liah
---- Prazer meninos  --- eu disse um pouco tímida
---- Gente parece que eu já vi  a Wili!! --- Niall falou e o resto dos meninos concordaram
---- É  ... na onde --- eu perguntei ele s ficaram pensativos
---- Meninos cadê o Liam ? --- Liah questiona quebrando o pensamento do Niall
---- É isso a Wili é a menina da foto que esta com o Liam a mesma que ele falou que é irritante e que adorou sujar a blusa dela --- Niall me encarou,  e Liah deu uma risada, olhei para ela com um olhar mortífero que ela parou na hora 
---- Tem certeza disso ! --- perguntei e todos responderam que sim e logo entra na sala o mesmo que sujou minha blusa e acho que é o “Liam”, quando ele me viu ficou paralisado me encarando  ainda bem que ele estava com um copo de refrigerante na mão, dirigi até ele peguei o copo da sua mão e ele ficou me olhando , só dei  um sorrisinho e joguei o refrigerante nele
---- Você está doida --- Liam esta indignado , os meninos principalmente a Liah estavam rindo
---- Não isso é só pra descontar por me chamar de irritante e falar que adorou sujar minha blusa --- me virei e fui até a Liah e o Zayn
---- Wili acho que vou te amar ! ---Niall estava morrendo de dar risada, apenas sorri para ele
---- Niall isso não tem graça --- porque o Liam não cala a boca
---- Tem sim e muita !! --- Niall retrucou.
*
Depois do nosso pequeno imprevisto o Zayn mostrou a casa para mim e pra Liah e por ultima os nossos quartos. Ele deixou nós duas ali e desceu eu e Liah conversamos um pouco na porta do quarto que ficava um do Lado do outro, depois nós resolvemos entrar cada uma no seu quarto para desfazer as malas, tomar um Banho e descansar. Logo que entrei no quarto me joguei na cama e cochilei por meia hora, acordei desfiz as malas e fui  tomar um belo, relaxante de demorado Banho. Me enrolei na toalha e abri o closet com minhas roupas procurei por uma roupa confortável e fresca porque mesmo que pareça incrível Londres estava um calor, olhei para meu All Star lembrei da Liah vive falando para eu deixar de usar all star todos os dias mais eu não consigo, só passei um lápis e fiz um rabo-de-cavalo. Peguei minha paixão que é minha câmera fotográfica e comecei a tirar foto do quarto, até que alguém bate na porta e eu só falei entra e  era Liah. A Liah  estava muito bonita então não pensei duas vezes e tirei uma foto dela, ela ficou brava argumentando que estava despreparada para tirar foto, que a roupa estava feia ( isso era mentira e com certeza ela sabia disso ), mais eu só negava e eu dizia que não  iria apagar a foto e do nada ela começou a correr atrás de mim pelo quarto todo tentando tirar a câmera de mim, e eu continuava tirando fotos dela até quando ela me empurrou Na cama e se jogou em cima de mim ainda tentando tirar a câmera da minha mão.
---- Wiliane me dá agora essa câmera !! --- ela estava encima de mim fingindo de séria mais não conseguia e acabava rindo
---- Não dou !!! --- começamos a rir que nem umas doidas e eu me esquivando para ela não tomar a minha câmera, até que nós escutamos um risinho e olhamos na direção  da porta que estava aberta se  encontrava 5 rapazes nos olhando
---- Tá tudo bem ai ? --- Zayn olhou pra nós, só fizemos que sim com a cabeça
---- Liah --- ela me olhou ---- sai de cima de mim --- eu a empurrei para ela cair no chão, mais ela me levou junto, depois disso só escutamos gargalhadas 
---- Meninas vocês não querem almoçar aposto que vocês estão com fome --- depois de ouvir essas palavras de Louis levantei correndo. Liah me olhou e deu risada
---- Não liguem ta gente a Wili é assim mesmo, vou falar três coisas preciosas sobre ela 1o ela adora comer 2o nunca acorde ela muito cedo 3o nunca fale mal do cheseal na frente dela principalmente sobre o Oscar e o Lampard--- como a Liah teve coragem de dizer isso
---- É infelizmente ela tem razão --- falei e corei
---- To me apaixonando pela Wili --- que fofo que eu é o Niall todos riram menos o Liam que me encarava. Descemos e se sentamos na mesa e eu tive que sentar do lado do Liam e a Liah do Harry, ela parecia estar incomodada com aquilo até que eu pedi pra trocar de lugar e ela aceitou . Comemos no meio de palhaçadas e brincadeiras dos meninos, principalmente de Louis e Harry que se fingia ser um casal. No final do almoço ainda na mesa resolvi falar com Liah
---- Liah --- ela me encarou ---- O que você tem com o ... --- falei em português e revirei os olhos para ela entender que eu estava falando do Harry
---- Nada --- ela respondeu em português
---- Sei vocês se implicam muito e ele é legal
----Wili ele é um maior mala! --- ela estava ficando brava
---- Eu não acho ! eu acho até ele fofo e bonito ! --- Liah ficou brava e essa era a confirmação que eu queria
---- Vamos cortar esse papo por aqui
---- Ok --- concordei ---- Liah eles não estão entendendo nada  olha as caras deles --- Ela olhou e nós  duas rimos
---- Algum de vocês esta entendendo o que elas estão falando --- a cara do Zayn era de confuso igual a dos outros ---- Liah!
---- Oi Malik ! --- Liah voltou a falar inglês
---- O que vocês estão falando que nenhum aqui esta entendendo nada --- Zayn encarou a Liah
---- Nada de mais e vocês não entenderam nada porque nós duas estávamos falando em português --- Liah explicou
---- E quem te ensinou a falar tão bem !? --- Louis queria saber
----  EU!! --- gritei :P
Povs Liah  
Depois do almoço todos subiram para os quartos inclusive a Wili que disse que teria de fazer uma ligação para o seu pai, como não tinha nada pra fazer  fui para sala me sentei no sofá e comecei a trocar canais. Até que eu parei num jogo de futebol quando vi quem estava jogando fiquei doida Manchester vS Liverpool não acredito que meu time esta jogando. Se passaram 10 minutos de jogo desde quando eu mudei para esse canal e estava o maior silencio até o Harry entrar na sala
---- A Barbie assistindo futebol desde quando --- como o Harry me irrita
---- 1o  Eu não sou Porra nenhuma de Barbie 2o Desde sempre eu sempre amei futebol 3o  a sala esta maravilhosa com o silencio até você chegar e 4o porque eu to falando com você mesmo --- Como eu adora meu sarcasmo
---- desculpa bravinha --- mostrei a língua para ele ---- Quem mostra a língua esta pedindo beijo --- Harry era um excelente fretador mais comigo não
---- Jura! --- ele se sentou No sofá
---- As bravinhas são as minhas preferidas --- eu virei meu rosto para encara-lo e ele , foi se aproximando e eu entrei na brincadeira se aproximando também quando ele esta bem pertinho virei o rosto para gritar e me levantei
---- Gol !! --- ele caiu com tudo de boca aberta no sofá
---- Você é muito irritante garota --- ele resmungou
---- Nossa olha como a sua opinião vai mudar minha vida --- fui irônica
---- Eu prometi  ficar bem com você nessas férias  por causa do Zayn então faz a sua parte , se comporte --- quem ele pensa que é pra mandar em mim
---- Harry eu não sei se você percebeu , eu sou de maior e nem os meus pais mandam eu me comportar --- eu e ele estávamos prontos pra pular no pescoço um do outro quando Wili chega
---- Futebol adoro porque ninguém me  chamou ? --- ela pulou no meio de mim e do Harry no sofá --- Eu estou atrapalhando algo ?
---- Não ! --- nós falamos juntos
---- Então ok ! --- ela voltou sua atenção para a TV, logo os outros meninos desceram
---- O que vocês estão fazendo ? --- eu  não iria tirar os olhos da TV para falar com o Zayn
---- O que você acha Zayn ? elas estão assistindo futebol ainda não percebeu que elas são fanáticas quando o assunto é futebol --- Liam debochou do Zayn e quando a Wili ouviu  voz dele fez cara de nojo
---- Vocês já tem planos para amanhã ? --- Zayn queria saber
---- Nos Não temos planos nem pra hoje a noite você acha que temos para amanhã ? --- Louis brincou
---- Na verdade eu e a Liah temos --- Wili tirou os olhos da TV
---- Vocês vão fazer o que --- será que a wili vai responder a pergunta do liam
---- Mesmo que não seja da sua conta eu te falo , eu e a Liah vamos ao estádio assistir Chelsea  Vs Arcenal com dois amigos --- é a wili respondeu
---- Gente to falando serio a Wili  quer fica comigo--- Wili corou---- Nossa você é perfeita, adora comer, tem umas brincadeiras e respostas ótimas na ponta da língua e ainda torce para o Chelsea --- nos rimos
---- Quem sabe Niall, olha que eu nem a Liah Nega Beijo --- eu sabia  ao que ela queria se referir ( White Sensation )
---- Wili calada --- ela rir e acabou o jogo de futebol e ficamos conversando, até de noite resolvemos fazer uma festa do pijama e encomendamos Pizzas, refris e salgadinhos  e dormimos na sala, eu a wili resolvemos subir para tomar banho deixando os meninos lá em baixo
Povs Niall
Me joguei no sofá enquanto as pizzas não chegavam estava o maior silencio na sala ate que resolvi quebra-lo
---- Vocês viram como a Liah esta mais gata ! ---- nossa porque eu fui falar isso acho que morri duas vezes com o olhar do Harry e o olhar do Zayn
---- É pior que ela ficou gata mesmo --- Liam concordou
---- Liam não fica falando que minha prima é gata sendo que eu vi toda a sua atenção voltada para a Wili --- o liam ficou igual um pimentão
---- E a propósito Liam ela não é irritante  , acho até que estou apaixonado --- brinquei
---- Não fala isso o Liam vai ficar com ciúmes !!! --- Harry brincou também
---- Styles não vem falar de mim que eu vi você babando pela Liah --- boa Liam
---- Eu... Eu... Babando me poupe --- Harry gaguejou
---- Harry Edward Styles você esta me traindo ? --- Louis se pronunciou e todos caíram na gargalhada até que a Wili fala lá do alto da escada com a Liah nossos olhares foram todos para as duas
---- Posso saber o que os meninos estão falando ! --- nós congelamos
Povs Wili
Posso saber que os meninos estão falando --- pude ver que eles congelaram e a Liah riu baixinho
---- Nada não garotas --- Louis disse parecendo sair de um transe e eu percebi  que todos eles estavam olhando para nossas pernas já que eu e a Liah estávamos de pijamas curtos, até mesmo o idiota do liam
---- Vocês tem 3 segundos para pararem de olhar para nossas pernas --- estava descendo as escadas com a Liah
---- 1 --- ouvi a Liah contar com um sorriso engraçado ---- 2, 3 --- no 3 els viraram o rosto e nós duas só sabíamos rir
---- E então cadê as pizzas ? --- vocês já perceberam que eu amo comer ?
---- Cuidado você pode ficar GORDA  --- o que o idiota do Liam quer dizer com isso
---- E você é meu nutricionista para falar o que eu devo ou não comer, e se eu ficar gorda e daí o problema é meu não seu --- eu concordo com o Niall eu sempre tenho a resposta no ponto da língua
---- Já chega de troca de carinhos --- Liah interrompeu a discussão, e a campainha tocou e  eram as pizzas
Empurramos o sofá mais para longe e sentamos na sala e eu estava conversando com a Liah, e os meninos foram pegar os refris e os salgadinhos
---- Liah você falou com o Daniel ontem ? --- balançou a cabeça afirmando que “SIM” --- E ele te falou das novidades
---- Não, que novidades ? --- deu  pra perceber que ela estava ansiosa
---- Então ele quer fazer surpresa !!
---- Que surpresa Wili --- ela choramingou fazendo biquinho
---- Tá eu conto, eu estava falando com o Bruno ontem e ele falou que o Daniel e ele estão de férias porque acabou a tal novela que eles estavam fazendo e eles vão vim visitar agente em Londres --- mal acabei de falar e Liah já estava dando seus pulinhos
---- Quem é Bruno e  quem é Daniel ?--- Zayn perguntou e não era só ele que queria saber pelo visto Harry e Liam também
---- Outra hora eu te conto priminho lindo --- Liah brincou apertando as bochechas deles
Então todos nós sentamos e ficávamos fazendo piada e comendo principalmente eu e Niall até eles quererem saber mais sobre eu e a Liah
---- Porque eu tenho que falar de mim vocês já me conhecem --- os argumentos de Liah não deram certo
---- Mais prima ficamos quase dois anos sem se ver alguma coisa mudou --- Zayn fez biquinho
----  ta bom, então deixa eu ver ...! depois de mudar para Manchester logo após você entrar em Turner e fiz meus pais me darem um Ap. já moro sozinha a quase dois anos , ano que iniciei a faculdade de moda. E  não tem muita coisa que mudou a meu respeito continuo sendo orgulhosa , teimosa, odeio duas coisas 1o que as pessoas mandem em mim a 2o É lavar louça . só me abro com pessoas de muita confiança , odeio  ficar no tédio  adoro ouvir musica os meus CD’S Favoritos são The Ramones, Mc Fly , ColdPlay e Cris Brow e tem horas que eu Amo a Kate Perry , Posso me considerar uma Directioner, e amo Pepsi ... parei de tomar coca-cola  depois que vocês fizeram o comercial da Pepsi --- nós todos rimos ---- Comecei a amar praia depois de conhecer o Brasil, e se você quer ser meu amigo me dá um CD de alguma dessas bandas que eu falei a e tem mais uma coisa eu não tenho muitos amigos mais a minha amizade favorita e a da Wili --- nós se abraçamos ----ahh e eu amo UFC e futebol então nem ouse trocar de canal se eu estiver assistindo algum desses programas
---- Depois disso tudo  me senti culpada por ter estragado sua camiseta favorita --- choraminguei
---- Ainda você vai me pagar --- Liah terminou o abraço
---- O que ela Fez com sua camisa --- eu olhei feio para o Louis , porque ele tinha que perguntar isso
---- Foi no dia em que ela chegou estressada lá na minha casa Culpa do Liam e eu dei risada da blusa suja dela e depois, de eu ter gritado no ouvido dela e então eu acho que o Ódio dela só foi aumentando até que a Wili explodiu e tacou molho de tomate na minha camiseta do Ramones BRANCA !!! e logo a minha camiseta FAVORITA !!! --- eu não aguentei e comecei a rir e os meninos também me acompanharam na risada --- e isso tudo é culpa de Quem ? de Quem ? isso mesmo do Liam--- ele levou um susto
---- Minha porque ? --- ele estava indignado
---- Porque se você não tivesse sujado a blusa dela a minha do Ramones ainda estaria INTAQUITA  --- ela bufou e ele congelou
---- Agora é a vez da Wili --- porque o Louis não esqueceu disso
---- Quem quer mais salgadinhos ? --- tentei desviar o assunto não gostava de falar sobre mim
---- Wili eu tive que falar agora é sua vez --- Liah porque você não fica quieta
---- Liah você sabe que eu não gosto de falar sobre mim --- ela me encarou
---- Vai Wili fala ---  se o Zayn falar mais uma vez eu juro que dou um beijo nele
---- Eu só vou falar porque você quem pediu e com essa voizinha linda --- ele ficou com um sorriso bobo
---- Ei dá pra parar de dar encima do meu primo --- Liah deu um sermão em mim ---- E FALA LOGO !!
---- Tá ok então ... --- tomei um pouco de fôlego e lá vou eu ---- Sou Brasileira, nasci no Rio de Janeiro e foi lá que eu conheci a Liah, estou no meu quinto curso de fotografia, antes mesmo de morar em Manchester eu já conhecia um pouco Londres e Liverpool viajei muito para cada canto quando tinha 15 anos,  porque meu pai é piloto de avião e como minha mãe já tinha morrido ele queria estar sempre presente na minha vida --- eu vi que eles ficaram triste por eu falar que minha mãe já havia morrido ---- Ei porque vocês estão tristes ? Se é por causa da minha mãe não fiquem pois ela odiava gente triste e eu também odeio --- eles tentaram sorrir mais não deu muito certo e eu voltei ao meu assunto ---- Morei 1 ano em Liverpool e depois voltei para o Brasil, foi nessa época que eu pedi para meu pai me emancipar. E eu sou uma garota que adora futebol e UFC apesar de muita gente falar que isso é coisa de garota , mais eu não ligo para opinião dos outros mesmo --- dei de ombro e eles riram ---- Se você quer minha amizade me de uma barra de chocolate mais se você quiser ser meu amigo mesmo me de 2 BARRAS de chocolate, como eu disse odeio ver gente triste, adoro cozinhar menos lava a lousa, eu adoro ir pra balada e me divertir, só um conselho se eu não quiser me divertir é porque eu to muito mal. Minhas bandas favoritas são Mc Fly, The Ramones  , Coldplay, e sem falar que fora bandas eu escuto muito Miley Cyrus, e não SUPORTO MUSICAS DA TAYLOR SWIFT  se eu tiver escutando significa que eu levei um Fora e não  querendo me gabar mais isso é NUNCA. Eu não tenho medo de falar na cara dos outros o que eu penso, adoro  desafios, também não gosto de coisas clichês. Sei falar 3 idiomas tirando o português. Esses idiomas são o inglês, Frances e espanhol. Sou apaixonada pelo Taylor Lautner (GOSTOSO !! )E SE VOCES RIREM EU MATO CADA UM DE VOCES. A e quero deixar bem claro que ODEIO O-D-E-I-O QUE MANDEM EM MIM.
---- Estou de boca Aberta .. você sabe cozinhar mesmo ?? --- respondi que sim com a cabeça para Niall ---- Você aceita Namorar comigo ?? O_O
---- Já disse que vou pensar. Mais perguntas ?
---- Sim. Como você e a Liah se conheceram --- Zayn perguntou
---- Nossa como foi divertido conhecer a Wili --- Liah estava com um sorriso Malicioso ---- Conta Wili
---- Se eu contar vou pular aquela festa --- bufei
---- A Melhor parte Wili --- Liah fez careta
---- Que festa? --- Harry ergueu um sobrancelha.
---- Nenhuma festa Harry--- OK eu não sei disfarçar, eu minto muito mal.
---- Teve festa sim Wili, agora todos nos queremos saber pode começar a falar--- Louis falava e me encarava.
---- Tudo bem eu falo!!!!
----- Eu sabia que você iria falar--- Liah deboxou e eu mostrei a língua para ela.
----- Eu conheci a Liah no Brasil, para ser mais exata  no Rio de Janeiro Copacabana...
----  Liah você foi para o rio de janeiro ?--- Zayn me cortou
----  Fui e foi demais, foi logo após vocês entrarem em turnê , fui com meus pais --- Liah explico e eles voltaram todos a atenção pra mim
---- Dá pra não ficar me encarando --- eles viraram o rosto ---- Eu tinha 16 anos na época. Eu estava na praia de Copacabana sentada tirando fotos do mar. E assim que coloquei minha câmera do lado veio uma bola de vôlei em minha direção por sorte que eu consegui pegar antes de acerta na minha cara, logo depois aparece a Liah, pedindo desculpa ... 

Flashback ON.
---- Sorry ,Sorry  --- essa menina não é daqui pense
---- Não tem problema --- respondi em Inglês e sorri
---- Eu não te machuquei ? --- fiz que não com a cabeça --- É que eu estava jogando vôlei distraída e sem quere eu taquei a bola para cá --- acho que a menina está se sentindo culpada
---- Já disse não tem problema algum e como se chama ?  --- Perguntei me levantando 
----Thalia mais pode me chamar de Liah--- gosto do nome dela
---- Prazer Liah . Wiliane mais gosto que me chame de Wili --- me apresentei
Flashback OFF
---- ... Depois  que nos apresentamos ficamos conversando até tarde já que a Liah estava no Hotel ali perto, conheci os seus tios Malik no mesmo dia, no outro dia fui para Copacabana de novo mais desta vez para trabalhar, tinha que tirar fotos de um modelo e acabei encontrando a Liah de novo mais desta vez trocamos telefones, e como a Liah não conhecia o Rio de Janeiro direito e eu não tinha nenhuma amiga já que tinha acabado  de voltar para o Brasil, e fui a guia turística dela, fomos para todos os lugares, já no terceiro dia eu fui no hotel da Liah e ficamos a tarde todos juntos e de noite chamei ela para essa bendita festa  --- escutei a risadinha da Liah --- A festa se chama White Sensation e ocorre todo ano no Brasil, a Liah aceitou e de noite fomos para a festa chegando lá eu puxei a Liah para o Bar , e começamos a tomar como umas doidas e logo fomos dançar e ai que entra o Bruno e o Daniel. Os dois estavam na festa  ...
---- Deixa eu falar agora Wili , o Bruno é um ator brasileiro bastante famoso por lá e ele já conhecia a Wili porque eles tinham feito um ensaio fotográfico junto e o Daniel também é um ator famoso e trabalhava na mesma novela que o Bruno  eles são amigos --- só faltava a Liah falar a biografia inteira da vida deles --- O Bruno  reconheceu a Wili e chamou ela pra dançar, mais antes eles tinha me apresentado o Daniel que também me chamou pra dançar --- a Liah já estava e eu estava ficando igual um pimentão ---- A Wili estava dançando com o Bruno e eles acabaram ficando
---- Liah chega por favor não quero lembrar dessa parte --- implorei
---- Eu não. Depois de eles ficarem --- Liah deu risada ---- Ela acabou V-O-M-I-T-A-N-D-O  nele no meio da festa --- acabou minha vida. A Liah contou meu mico e os meninos estavam morrendo de rir
---- Agora fala o que aconteceu com você senhorita Malik --- a encarei
---- Não aconteceu nada comigo --- Liah tentou desmentir
---- Não né então agarrar o Daniel no meio da festa e tirar a camiseta dele não foi  nada né --- Liah ficou igual um pimentão  --- Eu estava bêbada pelo mesmo
---- Eu  também estava senão não teria feito aquilo, e o pior meninos vocês não sabem ! --- Liah choramingou
---- O que ? --- Louis perguntou 
---- Saiu nossas fotos nos jornais no dia seguinte saindo da festa com eles --- Nós duas falamos juntas ---- O Bruno sem camisa por causa da Wili e o pior ela estava no colo dele --- eu tive que rir lembrando da cena --- E eu tirei a camisa do Daniel lá fora o maior mico da minha vida --- Liah concretizou
---- Não acredito eu vocês fizeram isso !! --- Liam ria muito
---- Mas podem acreditar ! --- eu tive que concordar
---- Agora você pode continuar Wili ! --- Liah pediu
---- Ok, no outro dia nós não lembrávamos de nada só quando vimos o jornal, mais tarde o Bruno e o Daniel foram no Hotel que a Liah estava hospedada e eles explicaram que deixou a gente lá e tudo o que aconteceu na festa, e hoje em dia somos muito  amigos , por sorte eles não ficaram bravos. Voltando ao assunto de como nos conhecemos, a Liah foi embora  1 semana depois , mais mantivemos contato e quando eu fiz 17 anos eu fui viajar com meu pai para Manchester, acabei gostando de lá e como eu tinha já algum dinheiro dos meus trabalhos acabei comprando meu Ap.  ... --- eu tentava falar
----Quando ela me disse eu fiquei mega feliz, não demorou muito pra Wili ,mudar para a Inglaterra , 2 Semana depois de estalada no seu Ap. ela se escreveu em mais um curso de fotografia e todos os dias nós se falamos e elas viveram feliz para  sempre --- Liah brincou
---- Não isso  é muito clichê --- eu falei e a Liah concordou e os meninos davam risada
*
Já era 2:00 da madrugada resolvemos dormir os meninos colocaram os colchões na sala e lá ficamos nas ordens de Louis à Liah-à Eu -à Liam-à Harry -à Zayn -à Niall . 

( Nota da Autora: Ola gente o que estão achando ? espero que estejam gostando porque eu estou amando escrever ela se tiverem sugestões, ideias , preferencias , criticas e gostos estou aqui para atende-los  ;D e se preparem que as coisas só tem a melhorar .. Bay )

2 comentários:

  1. continuaaaaa to amandoooo a sua fic *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana! Qe bom qe vc esta amando minha fic. Fico tão feliz qando alguem da um comentario e eu ja tinha pensando ate em desistir de postar mais dai chegou vc e eu resolvi continuar!
      Muito obrigado Liamda por ler :D
      Bay #Wili

      Excluir