domingo, 30 de junho de 2013

CAP 15 FLUXO PERFEITO

PARTE 15


POV´S LIAH
A Wili subiu para o quarto com o Zayn, eles queriam assistir um filme, Niall saiu disse que tinha que resolver algumas coisas antes da entrevista, Harry e Liam tinham saído, só restava eu eo Louis na cozinha, ele foi ate  a geladeira enquanto eu continuava sentada no balcão
----Louis o que tem de bom ai para comer? --- Perguntei
---- Vamos ver--- Ele fez uma pausa--- tem eu ou chocolate!--- ele disse e eu ri. Louis foi se aproximando com a barra de chocolate na mão---- Qual você quer?
---- Deixa-me pensar hum... ---- Ele fez um biquinho muito fofo, eu não aguentei e o beijei, Louis colocou a barra de chocolate do meu lado deixando suas mãos livres. Ele apertou minha cintura e depois juntou mais nossos corpos, aquele beijo já estava ficando muito quente  e ainda mais por estar usando uma jaqueta, tive que tira-la pois estava muito quente, Louis separou nossos lábios e iniciou uma trilha de beijos pela extensão do meu pescoço, mas não demorou muito ate ele juntar nossos lábios de novo. Nossos beijos já estavam cada vez mais quentes. O clima  acabou quando escutamos risadas vindo da sala e lá estavam Liam e Harry que só nos olharam e subiram a escada sem dizerem nada.

POV WILI
Obriguei o Zayn assistir comigo o filme SEM SAIDA sim é aquele com o Deus Grego do Taylor Lautner , deitei na cama com a cabeça em seu colo, na melhor parte do filme Zayn começa a mexer no meu cabelo, eu não gostava daquilo porque me deixa arrepiada.

---- Zayn--- o repreendi
---- O que? --- ele me olhou como se não tivesse fazendo nada
----Pará!
---- Por quê? É tão bom
---- Só se for para você, eu não gosto disso por que me faz ficar arrepiada --- Expliquei
--- Agora que eu vou mesmo continuar ---- Zayn continuou mexendo no meu cabelo. Sai do seu colo e sentei na cama e o olhei
----Não vai parar? --- Ele balançou a cabeça negando --- Você é muito chato sabia?
---- Sabia! --- Ele mordeu o lábio
---- Não faz isso!
---- O que? --- Ele mordeu o lábio de novo
---- Isso! --- Eu apontei para sua boca
---- Ahh Isso! --- Ele retornou a fazer
---- Pará
---- Por quê?
---- Por que dá vontade de te beijar ---- Dessa vez ele mordeu o lábio e piscou
---- Zayn... --- Murmurei  ele foi se aproximando mais e mais ate encostar nossos lábios---- Zayn não me provoca ---Zayn nem ligou para que eu disse, e foi me beijando e deitando me na cama. Sera que aquele quarto estava quente ou era só eu?
Parecia que Zayn também estava com calor, ele pediu ajuda para tirar a sua camiseta e eu ajudei deixando – a do lado da cama, Zayn estava no controle e beijava meu pescoço e mexia no meu cabelo me deixando cada vez mais arrepiada, quando ele viu riu baixinho---- Você me paga! --- Me virei ficando em cima dele, olhei bem nos olhos dele que sorriu e me beijou ---- Agora estou no controle!
---- Não por muito tempo --- Ele nos virou de novo deixando nossos corpos bem grudados, senti seus dedos segurarem a barra da minha blusa e começou a tira-la
---- Zayn você esta ai? ---- Arregalei meus olhos  assim que ouvi a voz de Liam atrás da porta
---- O que foi Dude? --- Zayn se levantou e foi ate a porta eu aproveitei arrumei meu cabelo e voltei a sentar na cama.
---- Já esta quase na hora da entrevista e como eu sei que você demora a se arrumar acho que você já deve se arrumar--- Liam reparou que o Zayn estava só de calça sem camisa e olhou para dentro do quarto e me viu ---- Estou atrapalhando algo?
---- Não! --- Zayn respondeu meio sem graça
---- Não, não esta Liam ---- Falei me levantando da cama e parei do lado de Zayn lhe dando um selinho e depois segui rumo ao meu quarto.
Estava escolhendo uma roupa para acompanhar os meninos n entrevista, eles nos convidaram hoje de manha. De repente alguém abre a porta me viro e vejo que é a Liah que se jogou na minha cama.
---- O que aconteceu? --- Perguntei
---- Eu e o Louis estávamos --- Já sorri maliciosa para ele--- dando uns amaço na cozinha --- Comecei a rir ---- Para de rir senão eu não vou continuar falando
---- Ok parei
---- N aparte melhor o Harry e o Liam aparecem! Que mico --- Quando ouvi o nome de Liam congelei --- O que foi amiga?
---- Também aconteceu uma coisa parecida com a sua.
---- O que você estava fazendo com meu primo Wiliane SAFADA Kurt?!
---- Eu safada me poupe! Eu não fiz nada com o Zayn... Ainda..
---- Me fala logo o que houve?
---- Foi bem assim... eu estava lá assistindo Sem Saída  ai o Malik começou a mexer no meu cabelo e você sabe como eu fico...
---- Dá para resumir Por Favor!!!
---- Nossa sua grossa! --- Liah me olhou feio--- OK!  Eu e o Zayn também estávamos dando uns amaço e ele estava sem camisa dai como você falou na parte melhor alguém bate na porta e é o Liam, o Zayn foi abri a porta e sem a bendita camisa o Liam olhou para o Zayn depois para mim e depois perguntou “ Estou atrapalhando algo?” --- Tentei imitar a voz do Liam --- Depois que estraga não adianta perguntar né meu filho --- Liah ria do jeito que eu falava.
*
Liah saiu do meu quarto  para se arrumar, tomei um banho coloquei uma roupa e me maquiei . Olhei-me no espelho, peguei meu óculo e meu celular e aproveitei para tirar uma foto. Sai do meu quarto e Liah também estava saindo do dela, ela estava  arrasando como sempre. Reparei que o colar que ela usava era parecido muito com o do Harry. Ela estava mexendo no celular
---- Adorei seu colar --- Falei pegando o pingente
---- Obrigada!
---- É igual ao do Harry não é?
---- É eu comprei no mesmo dia que ele, eu só uso ele de vez  enquanto e optei de usa-lo hoje. Vamos descer? --- Concordei e descemos
POV´S HARRY
Eu tive uma conversa muito boa com o Liam. Quando voltamos nos deparamos com aquela cena da Liah e o Louis se pegando. Subimos para os quartos o Liam ainda perguntou se eu queria conversar mais neguei, quando Liam saiu do meu quarto ele disse que iria falar com a Wili. Deitei na cama, comecei a pensar no que o Louis me disse outro dia, no que o Liam me falou, na cena dos sois se pegando. Será que eu realmente estava afim da Liah ou isso tudo por que ela não me da muita atenção. Meus pensamentos foram quebrados assim que escutei a porta sem batida com força e o Liam entrado no meu quarto com uma cara vamos dizer que de bravo.
---- Não tem geladeira em casa não? --- Gritei
---  Desculpa é que eu estou um pouco nervoso! --- Jura nem tinha percebido. Ele sentou no sofá do meu quarto.
---- Dude o que houve?
---- O que houve? Simples só que eu fui ao quarto da Wili para conversar mais ela não estava lá, olhei na sala, na cozinha em tudo em qualquer lugar só não tinha ido ao quarto do Zayn, então eu inventei uma desculpa para bater na porta dele e quando ele abre a porta me deparo com ele sem camisa e a Wili lá na cama dele arrumando o cabelo. --- Liam explicou
---- Que coisa Liam, nem sei o que te falar.
---- E logo depois ela saiu do quarto dando um selinho no Zayn.
---- Liam parece que hoje não é o nosso dia!--- Tentei consola-lo
---- Desculpa Harry por ficar te enchendo a paciência com meus problemas
---- Para de pedir desculpa esta tudo bem, hoje mais cedo você não me ouviu agora é minha vez. Só que agora é hora de nós dois nos arrumarmos para a entrevista.
----  Pior, estou indo me arrumar --- Liam abri a porta e saiu do meu quarto. Levantei-me da cama e fui me arrumar.
Terminei de me arrumar  e o Liam bate na porta chamando eu para descer pois já estava na hora da entrevista. Na sala estava o Niall assistindo Tv, não tinha sinal de vida de nenhumas das meninas, o Louis e o Zayn desceram logo em seguida.
---- Cadê as meninas? --- Niall pergunta desligando a Tv
---- Nós estamos aqui! --- Liah gritou descendo a escada acompanhada da Wili, Liam sorriu quando viu a Wili e eu acho que eu fiz o mesmo em relação a Liah.
POV WILI
Eu vi que o Harry sorriu quando viu a Liah não me contive, eu tive que contar para ela.
----  Hum... Acho que uma pessoa  ali em baixo adorou seu look! --- Falei em português
----Por quê?
---- Ele te comeu com os olhos literalmente --- Ri enquanto falava
---- Cala a boca Wiliane, e fique quieta que o “ Estou atrapalhando algo?”--- Ela riu e eu também--- Fez o mesmo em relação a você--- Estávamos falando tudo em português para os meninos não desconfiarem de nada.
---- Em relação a mim?
---- Não se faça de sonsa Wili
---- Eu não sou sonsa --- protestei
---- É sim!
---- Sou não!
----Meninas dá para falarem nossa língua se não for pedir muito--- Niall interrompeu nossa pequena Briguinha
---- Desculpem meninos --- Falamos juntas
---- Tudo bem! Agora vamos--- Louis falou e abraçou  Liah por trás, meus olhos foram em direção para cara de Harry que por sinal estava com ciúmes. Ri baixinho, mais parece que a Liah ouviu  e me deu uma cotovelada.

---- Ai! Sua vaca ---  falei baixinho

*
(nota da autora: Me desculpe por demorar atualizar, mais eu vou fazer o máximo possível para atualizar pelo menos 3 vezes por semana ok? Bjs #Wili )

4 comentários:

  1. até que enfim vcs terminaram. obg mesmo, eu estava louca para ler o próximo capitulo, e vou ficar mais ainda para ver os próximos ok.

    PS; como é o face de vcs, eu queria muito saber.O meu é Anna Rodriguez, eu estou com uma camisa xadrez vermelha, e estou dando um meio sorriso.Mas para facilitar, me deem o de vcs ok?

    ResponderExcluir
  2. to adorando a fic,ta muito legal mesmo.
    to muito ansiosa para o próximo capitulo,masi vcs estao demorando demais para postar, ja faz quase um mes eu to ficando louca de curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Flor eu vou tentar o maximo atualizar a fic ate o fim de semana! E desculpa não estar postando é que nossa vidas estão muito agitada esse tempo!
      Bay Bay #Wili e #Liah

      Excluir
  3. nossa acabei de começar a ler sua fic, e ela é perfeita, virei sua fã número 1 kkk continua estou ansiosa para o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir