segunda-feira, 25 de março de 2013

01 CAPITULO FLUXO PERFEITO



‘PARTE-1
Pov’S WILI

Acordei com raios do sol invadindo o meu quarto e batendo contra meu rosto. Sentei na minha cama esticando meus braços e caçando as minhas pantufas com os pés, quando encontrei coloquei e me levantei indo para o banheiro fazer minha higiene matinal sai do banho e olhei para o relógio que fica na minha cabeceira de cama. Já era 10h:30min eu estava mega atrasada para encontrar a Liah.
--- Meu Deus combinei de encontrar a Liah 10:40--- Falei para mim mesma. Entrei no closet peguei a primeira roupa que vi depois fui correndo fazer uma maquiagem leve. Estava quase saindo do AP. mais olhei para meus pés e vi que ainda estava de pantufas, voltei correndo ate meu quarto e peguei meu All Star. Tranquei a porta do meu AP. coloquei meus fones de ouvido e sai, já era 10h:50min a Liah iria me matar, hoje em Manchester estava bem frio outro motivo para chegar rápido no AP. dela. Atravessei  a rua correndo quando cheguei na calçada bati com tudo em um idiota.
---- Ei! Não vê por onde anda. --- Estava no chão encarando ele, e o pior não é ter caído e sim que ele estava com um copo de café na mão e sujou toda minha blusa.
----Desculpa! ---Ele estendeu a mão pra me ajudar.
---- Eu sei levantar sozinha, muito obrigado--- Me levantei irritada.
----Já te pedi desculpa! --- Ele ficava me encarando, e eu não gosto disso que raiva.
---- Desculpa não vai fazer minha blusa ficar branca de novo---Ele ficava me olhando com um sorrisinho de canto da boca.
---- Você não é daqui né?--- Porque todo mundo faz essa pergunta.
---- Não, eu sou brasileira!--- Ele ficava meio que me analisando.
---- Bem que desconfiei, seu tom de pele é diferente de muitas britânicas, você tem mais curvas que as meninas típicas daqui--- Fiquei corada quando  ele disse isso--- E apesar de falar muito bem Inglês, você tem outro sotaque.
----Ta bom você já me analisou demais, eu já to mega, ultra atrasada para encontrar uma amiga.  Você já sujou minha blusa, e sabe que eu não sou daqui, agora me da licença você já me encheu TCHAU!--- Por que ele fica com aquele sorriso? Qual é o problema dele?
--- Posso saber seu nome pelo menos?--- Ele perguntou
---- Acabei de te conhecer, acha mesmo que eu falo meu nome para qualquer um?---Olhei no meu relógio e já marcava que era 11h:00min.
---- Vou te chamar de irritadinha--- Fiz cara feia para ele--- Você sabe quem eu sou né?--- Ele sorriu pensando que eu iria sorrir também.
----Não sei, e agora eu tenho que ir--- Que cara sem noção.
---- Você não sabe?--- Afirmei--- Eu sou o LI...--- Nem deixei ele termina de  fala, coloquei meus fones de ouvido me virei e sai andando.

Pov´s  LIAH

Eu vou matar a Wiliane já são 11h:00min e ela ainda não chegou, nós tínhamos combinado de tomar café da manha juntas, eu juro se ela não chegar em 10 minutos eu vou tomar café sozinha. Marquei a hora no relógio e comecei a andar de um lado para outro. Faltava 3 minutos quando alguém toca a campainha, era a Wili toda suja, eu ri na hora que vi.
-----Vai rindo vai!--- Ela falou me matando com os olhos--- Agora vamos tomar café da manha estou morrendo de fome!--- Essa menina é bipolar agorinha estava me matando com os olhos e agora ta com cara ta com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
---- Tem certeza que é café da manha, acho deveríamos tomar o chá da tarde--- Como adoro implicar com ela.
----- Para de graça e vamos comer--- nós se dirigimos para a cozinha. Chegamos lá sentamos a mesa e a Wili como sempre comendo que nem uma morta de fome.
----Eu ia  te matar porque você chegou atrasada, mais do jeito que você esta eu não vou precisar--- Apontei para a roupa dela--- O que houve?
----Nem vou fazer nenhum comentário para sua brincadeirinha--- Agora me deu medo do jeito que ela me olhou.
---- Você não vai me conta o que houve?--- Ela fez que não com a cabeça. Quase pulei nela, como ele ousa negar me contar um coisa para mim--- Vai me deixa curiosa?--- Ela ficou quieta, que ódio. Do nada ela começou a dar risada--- Por que ta dando risada?
---- É muito bom ver tua cara de curiosa--- Ela me paga como ela faz isso comigo.
---- Ruum! Wili Porque você esta toda suja de café?--- Fiz biquinho, ela revirou os olhos, ninguém resiste ao meus biquinhos.
---- Foi um babaca que fez isso comigo!--- Ela falava e colocava um pedaço de panqueca na boca.
---- Continua!
---- O que você quer saber de verdade?--- Como ela sabe que eu queria saber algo alem daquilo, ta bom nós já se conhecemos muito bem.
---- Ele era gato, qual sua idade, nome, pegou o numero do celular dele...--- Ela nem deixou eu terminar de fala.
---- Você quer o CPF dele também?--- Fechei  a cara, como ela fala assim comigo.
---- Que tipo de amiga trata a outra desse jeito?
---- EU!---- Como ela é chata--- Mais para provar que eu não sou tão chata assim eu vou fala...
---- ENTÃO FALA--- Ela me encarou.
----- Ele era ate que bonitinho, não perguntei sua idade, nome e também não peguei sua numero--- Aposto que ele ficou assustado com a personalidade dela.
---- Agora me explica com todos os detalhes como aconteceu.
---- Eu sai do meu AP. Correndo, atravessei a rua correndo porque eu estava atrasada para o nosso café da manha...
---- Atrasada é  pouco--- Bufei.
---- Vai deixa eu termina ou não?--- dei sinal para ela prosseguir--- Quando cheguei na calçada bati com tudo nele, e ele estava com um copo de café na mão e olha o que aconteceu com minha blusa.
----HUM...--- Eu olhei para ela com um sorriso.
----Não gostei desse seu HUM...
---- Achei tão fofo!
---- FOFO? Para ser mais clichê só faltou ele cair em cima de mim e nossos olhos se encontrarem, e nossos lábios se tocarem...
---- Ai Wili como você é tão chata seria muito romântico se isso acontece-se---- Ela revirou os olhos.
---- NÃO só faltava ele me levantar, pergunta meu nome daí eu iria responder, depois ele falaria “ Que nome bonito igual a dona”--- comecei a ri--- Daí eu pergunto o dele e ele fala, ele me chama para sair, eu topo, trocamos telefones, e depois de uma semana estamos namorando.--- Nós duas começamos ri que nem retardadas.
---- Ta confesso isso foi muito clichê--- Ela voltou, ela voltou a comer, e eu tinha terminado, levantei  e levei o prato para a pia.
---- Liah?
---- Hum?
---- Me empresta uma blusa? É que eu não quero voltar assim para meu AP.--- Fiz que sim com a cabeça e mandei ela subir no meu quarto. E fiquei lavando a louça.

(Nota da autora: Oie gente bom espero qe tenham gostado do primeiro capitulo :P essa e a primeira fic qe eu posto na net mais não é a primeira qe eu escreve então por favor me incentivem a continuar a escrever e posta ok ? Bom eu acho que é só Bay :D ) 

#Liah #Wili


incentive o trabalho dos outros comentando !!

3 comentários:

  1. gostei! parece ser uma historinha legal! contunua....Eu tambem tenho um imagines...e é com harry styles..vai lá conferir? bjks http://vidade1adolescentesonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor! Qe bom qe vc gostou do 01 Cap de Fluxo Perfeito. Eu já fui lá no seu imagine com o Hazza e adorei! E pode deixa vamos ficar ligadinhas no seu imagine. Parabens e sempre continue ligadinha aki no nosso Blog! :D E se não for pedir mt sera qe vc poderia seguir nosso Blog?!
      Bay Bay #Wili e #Liah <3
      Malikisses

      Excluir
  2. Tem um pequeno errinho de ortografia em um dos parágrafos mas isso não é importante afinal você só trocou um letra por outra.Mas fora isso sua historia é muito boa.

    ResponderExcluir