sábado, 25 de maio de 2013

CAP 13 FLUXO PERFEITO

PARTE 13 



Abri a porta do quarto da Wili e ela estava dormindo com um fone de ouvido , eu ri baixinho porque ela estava deitada toda torta , pensei qual o melhor jeito para acordar a Wili , não pensei duas vezes e comecei a pular na cama dela , ela olhou assustada para mim
---- Tinha que ser a Liah !
---- Bom dia pra você também --- sentei na beirada da cama , ela tirou os fones e pegou seu edredom e cobriu todo seu corpo --- Levanta
---- Pra que tá tão bom aqui !
---- Wili vai levanta --- puxei o seu edredom e ela fez o mesmo em seguida
---- Liah eu quero dormir
---- Para de frescura e levanta todos vão para a praia ... --- ela me cortou
---- Bom aproveito , agora deixa eu dormir --- depois de muita existência ela levantou fez sua higiene matinal E colocou a roupa ideal pegou uma bolsa de praia e colocou alguns itens ( protetor solar, canga , toalha ..) e colocou um óculos. Assim que ela terminou fomos para o meu quarto para eu me trocar , Wili sempre me ajuda a escolher minhas roupas ela falou para mim colocar uma roupa peguei uma bolsa e fiz o mesmo que ela e peguei meus óculos e descemos os meninos já estavam todos lá em baixo
---- Liah como você está bonita ! --- Louis disse e eu corei
---- Obrigado !
*
Estávamos eu e a Wili na praia tomando sol , quando os Zayn e Louis param na nossa frente   
---- Ei esta tampando sol  ! --- Wili disse
---- Vocês Não vão para a água  não ? --- Louis perguntou e nós fizemos não com a cabeça ---- Vamos meninas se juntar aos outros a água esta maravilhosa
---- Não obrigado Louis ! Nós duas estamos bem aqui ----  Falei e a Wili concordou , Zayn e Louis se olharam e sorriram e foram se aproximando
---- Nem pensem nisso .... ! ---- Wili nem pode falar Zayn pegou ela e colocou em seus ombros e Louis fez o mesmo comigo, os dois saíram correndo
---- Não para ! para ! --- Eu e a Wili gritávamos e os dois só davam risada . Não demorou muito a chegar no Mar e ficamos encharcadas ---- Vocês nos pagam --- gritamos e ali começamos uma guerra de água , Louis e Zayn agarravam agente e levava nós, para o fundo , nós estávamos assim já há uns 20 minutos logo Niall , Harry e Liam se juntaram a Nós
Saímos da praia era 13:30mim passamos em frente de uma sorveteria, antes de chegar no carro e a Wili logo puxou zayn  para comprar uma casquinha , fiz o mesmo puxando Louis, fomos comprando cada um uma casquinha menos Niall que pediu duas e fomos  para casa tomando
---- Louis ? ---o chamei
---- Oi ! --- ele virou para mim
---- Nada só te chamei para fazer isso ! --- passei um pouco de sorvete na sua bochecha
---- Liah você é muito má --- Louis me encarou ---- E como eu sou mal também toma --- ele passou sorvete na ponta do meu nariz
---- Nossa vocês  dois parecem duas crianças --- Zayn falou
---- Zayn ! --- Wili o chamou
---- O que ? --- ele virou a cara e a wili também passou sorvete nele --- Isso não se faz --- ele descontou
---- Ei não fiquem estragando sorvete ! --- Niall  exclamou então eu a Wili , Zayn e Louis , nos olhamos e começamos a passar sorvete no Niall , logo ele saiu correndo atrás de nós , entramos correndo em casa , me joguei em um sofá com o Louis e a Wili no outro com o Zayn . Só agora tinha percebido que no caminho de volta Harry e Liam não tinham falado nada


Povs Harry 

Vou confessar que eu não gostei nem um pouco daquela aproximação dá Liah com o Louis. O que eu estou pensando eu nem gosto dela  porque eu to me importando com isso , mesmo assim não falei nada o caminho inteiro e parece que o Liam , também não gostou muito da Wili se aproximar do Zayn, Liah , Louis, Wili , Zayn e Niall entraram correndo. Niall foi correndo para a cozinha enquanto eles se deitaram no sofá em casalzinho . liam não falou nada só olhou e subiu para seu quarto e eu fiz o mesmo . Parei em frente da porta do Liam e bati
---- Quem é ? --- ele perguntou
---- O Harry!
---- Entra Dude  --- abri a porta e ele estava na varanda do seu quarto deitado em um sofá que tinha lá
---- Tudo bem ? --- perguntei sentando em uma mesinha que ficava em frente do sofá
---- Tudo bem porque não estaria ? --- ele respondeu e abaixou a cabeça
---- Por nada --- eu o encarei olhando , bem para seus olhos , escutamos as risadas e olhamos para baixo e lá estava, Liah e Louis jogando bola no jardim , eu acho que fiz uma cara triste , pois Liam ficou me olhando
---- E com você esta tudo bem ? --- ele perguntou
---- Está ...
---- Sei .... Não fica assim não
---- Eu ficar como ? Eu estou OTIMO
---- Harry não precisa tentar mentir para mim Ou melhor tentar mentir para você mesmo --- ele olhou dentro dos meus olhos ---- Eu sei que você gosta da Liah
---- Eu não gosto dela --- protestei
---- Tudo bem se você quer ficar se enganando pode ficar --- ele falou e , logo escutamos outras risadas e dessa vez era Wili e o Zayn entrando para jogar bola também e Liam fez uma cara triste ,eu estava saindo da varanda mais antes me virei para Liam
---- Eu sei que você também esta gostando da Wili --- ele fez uma cara de desentendido. Sai do quarto deixando ele lá deitado.

Povs Liam 

Harry  saiu do quarto e eu fiquei ali com meus pensamentos . Será que eu realmente estava gostando da Wili . Não , Não pode ser  , parei de ouvir as risadas no jardim depois de cinco minutos alguém bateu em minha porta.
---- Harry vai embora nós já conversamos ! --- gritei
---- Não é o Harry mais se você quiser eu vou embora --- era a voz da Wili , me levantei do sofá e fui correndo abrir a porta
---- Oi Wili desculpa pensei que fosse o Harry
---- Não tem problema !---- Ela sorriu
---- Quer entrar? -----A convidei
----Não, Não só vim te chamar para a balada que o Zayn a Liah estão organizando--- Fiquei serio ao ouvir o nome do Zayn e ela percebeu---- Algum problema Liam?
----Não! Pode continuar --- fingi um sorriso
---- Niall e Louis já concordaram só falta  chamar o  Harry e saber sua resposta. Você vai ?
---- Assim eu vou
---- Então tá até mais --- Wili se virou e foi até o quarto do Harry , fiquei observando eles conversando , e pelo tipo ele também aceitou , ela passou em minha frente sorrindo e entrou em seu quarto . Fechei a porta do meu quarto e fiquei pensando que era muito bom ir para balada porque iria ficar com outras garotas e tirar esse pensamento da Wili
Antes de ir tomar banho entrei no meu Twitter e respondi algumas fãs e postei algumas coisas:
“ Que dia ótimo com praia, sorvete, e finalizar com uma balada com os amigos xx @Harry_Styles @zayn_malik @Liah_Malik @Wili_Kurt @NiallOfficial e @Louis_Tomlinson “
Acabei de postar e entrei para o banheiro tomar meu banho

(Nota da Autora: gente eu sei que o capitulo esta pequeno , mais se der tempo eu posto outro capitulo ainda hoje mais e ai o que estão achando da Fic me digam ;D comentem e me ajudem a divulgar Obrigado pelos comentarios vocês que me incentivam a continuar bay bay ) 

Um comentário: